SEJA BEM VINDA AO SEU BLOG!

Hum, lá vamos nós em mais uma tentativa de blogar. Irei me poupar em chutar qual seria esse número, pq seria um número assustador! Eu sempre digo que sinto falta de um espaço em que eu possa escrever meus blá blá blás etc e tal e sempre acabo abandonando o pobrezinho recém nascido.Será que agora vai? Sem planejamento. Ao que interessa…

1º post sempre é aquilo: Meu nome é fulano de tal, tenho não sei quantos anos e moro no lugar tal. Irei fazer diferente, vou descrever uma situação no mínimo curiosa, pelo menos pra mim. 

Ontem, sexta-feira, fui a uma entrevista de emprego. Que por sinal foi a minha primeira. Não que eu nunca tivesse trabalhado antes ou conversado com alguém a respeito, mas eu não tinha noção do que era uma entrevista até então. Como diz a minha prima: ‘Fiquei tensa!’ A mulher me levou até uma salinha, analisou meu Curriculum e começou a falar da empresa. Eu não tinha noção que era um lugar grande, uma empresa, pra mim era apenas mais um local simples, os quais estou acostumada.Até aí tudo bem, só que aí ela começou a me perguntou um monte de coisas. JESUS! Quem me conhece sabe  quanto são tímida, não estava preparada pra coisas do tipo: “Pra você o que é trabalhar em equipe?” – “Como você sai sobre pressão?” – “Como você escolheu a Odontologia?” – “Pra você, quem é a Izabel?”Simplesmente não gosto de me auto definir, afinal, quem fala 100% a verdade sobre sua pessoa? Sempre tem um ‘q’ que fica oculto, que com o tempo você vai liberando. Vou entrar em contradição ao que disse mais acima e vou me auto descrever: 

Izabel é uma Dentista de 24 anos que adora o que faz. Uma pessoa tímida, carinhosa, atenciosa, ansiosa, ciumenta, alegre, transparente demais e bastante sensível. Sou apaixonada pelas coisas simples da vida, mas sou ser humano e quando a questão é compras eu assumo que sou um pouquinho fútil. (que atire a 1ª pedra quem não tem compulsão por alguma coisa!)
Bolsas, sapatos, roupas, óculos, cremes Victoria’s Secret e bijux são meus pontos fraco. Sou bem vaidosa, gosto de estar com o cabelo sempre ‘bem’, nem que isso me custe o restante do meu salário.
Tinha o sonho de casar na igreja e fazer um festão, mas hoje em dia já não é uma prioridade, apenas quero conquistar minha independência e ser feliz. O que não abro mão são meus filhos, de preferência 3, mas sei do meu problema e o que Deus me enviar serei bastante grata e feliz! Bastante religiosa, batizada em igreja Católica, fiz 1ª comunhão, mas me encontrei no Kardecismo. Gosto de ler sobre e aprender sempre mais e mais. Respeito a religião de cada um e acho que isso não deve ser discussão. Como dizem, religião e futebol não se discute!
Quer saber como sou? Vá nesse site www.estrelaguia.com.br e leia sobre o signo de câncer, verá minha personalidade descrita fielmente! Me magôo facilmente e tenho o defeito de guardar as mágoas, dificilmente vou chegar e dizer que você me magoou por isso, isso e isso. Se eu falar, é pq gosto muito de você. Do contrário na 1ª briga jogo tudo no ventilador, inclusive aquela bala que você roubou de mim no Jardim da Infância! Sim, tenho memória boa.
Orgulho poderia ser meu sobrenome, já tentei mudar, mas não consigo, então desisti de brigar comigo mesma e resolvi me aceitar assim mesmo. Amo meus amigos, minha cadelinha, meu afilhado Jotinha, minha família (mãe, pai e irmão) apesar dos defeitos e diferenças, devo o que sou e o que tenho à eles.Sou uma eterna apaixonada, não consigo ficar sozinha. Chorona, assumida! Choro a toa… Se eu gosto faço de tudo pra demonstrar e quando não gosto não consigo esconder.
Tenho meus dias de TPM que quero matar todo mundo, xingar e não ver ninguém na minha frente. Tenho meus ataques de “quero isso e quero agora”.
Enfim, uma pessoa com defeitos e qualidades, que ainda tem muito o que aprender nesse mundo de meu Deus. E você? Quem é você? 

Até a próxima!
Beijooutrotchau. :*

3 Respostas

  1. AAAW filhota! que lindo isso!
    EU?? quem sou eu?? a mamis, ué! vc me conhece! hehe
    Depois de uns 6 anos *o tempo passa rapido né?* conhecendo vc, só hoje eu descobri que nós somos da mesma religião!
    Bem vinda, filhota! Blogue sempre, assim eu não fico com tanta saudade! 🙂
    bjao

  2. Mana.. eu amo vc desse jeitinho assim.. e por isso somos gêmeas: somos parecidas em mtas coisas!
    Espero que esse blog BOMBE de posts seus.. e eu venho sempre aqui comentar, claro! 😉
    doubledrinksedoublekisses,
    mana

  3. oi migaaaa amei seu post,como amo vc tb viu minha irmã loira,sempre comigo e hj eu posso dizer…não sei viver sem vc miga!Obrigada por tudo,obrigada por ser vc,obrigada por ser minha best!Fica c/ Deus

Deixe um comentário

