Seguindo em frente

Boa noite, senhoras e senhores!

Minha vida anda um vuco-vuco danado, mas aos poucos tudo está voltando ao ‘normal’, com a graça de Deus.

Depois de mil anos sem saber o que é uma vida noturna, me senti no direito de saber o que seria isso novamente. A princípio não estava muito afim de ir, mas passei a semana inteira num estresse repentino, o mínimo que eu merecia era uma distração, certo? Mas tem pessoas que não entendem isso… Vamos a uma simulação:
João, diz namorar Maria, que por sua vez, é apaixonada por João e o considerava seu namorado até então. Acontece que João age meio totalmente estranho, deixando pulgas e minhocas aparecerem na vida de Maria. (Minhocas na cabeça e pulgas atrás da orelha.) No meio da semana, foi aniversário de João e Maria como uma boa e atenciosa namorada, queria demonstrar seu afeto pelo namorado: Mandou mensagem e ligou. Só que João não atendeu o telefone. Bom, se João namora Maria e diz gostar dela, pq não atender o telefone? Pq não responder a mensagem da namorada?
Maria, por sua vez, ficou chateada, um pouco magoada e não parava de se perguntar: Pq ele não me atendeu? Pq não deu uma justificativa? E no dia seguinte mandou uma mensagem pro seu namorado João que só deu resposta a noite dizendo que estava passando por uns problemas e que logo, logo entraria em contato com ela. 
MAS PERAÍ!
Se Maria é namorada do João, pq João não conta o que houve pra ela? Pq João se mostra cada dia mais misterioso pra ela? Se ela é namorada do João, pq esse ‘logo logo’? Isso não está certo!
Maria começa a pensar e re-pensar e não entende o pq da situação. As coisas só se complicam na sua cabeça, afinal, tantas pessoas dando palpites um atrás do outro que sua mente fica totalmente embaralhada: Será que João tem outra? Será que Maria é a outra? O que acontece?
E não pense você que Maria não foi atrás de conversar com João pra chegar a um denominador comum! Pelo contrário, ela já fez isso a pouco mais de 1 semana, mas pelo visto não deu em nada.
Es que Maria coloca uma coisa em sua cabeça: “Não, não vou deixar isso me abater! Se é assim que ele me considera, será assim considerado por mim!”
E Maria seguiu seu caminho…
No seu primeiro dia de saída com as amigas, João deu ataque, pq era uma sexta a noite e ele por sua vez estava em casa assistindo TV e Maria estava indo com as amigas se divertir. Então Maria virou e perguntou: “Você vai vir me ver agora? Vai me levar pra sair com você?” E ele desconversou… No final das contas, Maria saiu como a errada da história, pois seu ‘namorado’ estava em casa e ela não deu valor e saiu.
Mas Maria não se deixou abater por aquelas coisas ditas e pela ameaça ‘eu vou começar a sair também’, pois se João é realmente seu namorado, o que ele estava fazendo longe dela numa sexta a noite? E era certo ele dizer que iria ‘logo logo’ entrar em contato com ela? Não atende-la no aniversário? E tantas outras coisas que não digo se não iria ocupar longos caracteres…
Ah João, Maria pensa tanto em você! Em como você apareceu na vida dela, como você a mudou com seu jeito, como você se mostrou carinhoso e atencioso com ela. Poderia ser perfeito se não fosse essas suas esquisitisses. O que João esconde? Uma namorada? Uma família? Um trabalho pro Bin Laden? FBI? Nada?Oh Deus, só Você pra tirar essas coisas da cabeça da Maria.

Caso queiram saber, Maria não se divertiu nada. Ficou pensando em João, se arrependendo de ter saído, de ter ligado, de tudo e mais um pouco.
É, trocou um problema e aumentou o outro. Mas quer saber? Acho que Maria ta certa? Afinal, ela só queria se divertir com as amigas. E se João a chamasse, com certeza ela largaria tudo pra ficar com ele, mas infelizmente não foi isso que aconteceu. Então, Maria vai continuar seguindo sua vida, saindo com as amigas e aproveitando as coisas boas, João será algo a parte, assim como ele faz com Maria.

* O nome dos personagens foram trocados para manter sigilo dos atores principais. *

Amanhã eu volto pra contar outras coisinhas. ^^

Anúncios

2 Respostas

  1. Bom.. Maria tem que se dar o valor! Se João não sabe valorizar a namorada que tem, não merece a dedicação dela!
    Maria tem que estar disposta a conversar sim.. mas sem se deixar diminuir!
    bjokas mana

  2. Ai ai…
    Maria precisa é de uma boa noite e de uma barra de chocolate bem imensa, sabia???
    E Maria precisa entender que mulheres são de Marte e homens são de Venus *ou ao contrario, eu nunca sei! rs*
    Também, Maria precisa considerar a hipótese de que o problema pode não estar nela… e sim no TAPADO do João que não merece uma namorada igual Maria.
    Ou talvez, esteja faltando diálogo…
    Eu ja desisti de entender os homens e a cabeça dos homens… rs
    E espero que Maria não fique com esse coraçãozinho apertado… antes que a mamis dela SOQUE a cara de João bem no centro…
    Aliás… avise a João que a mamis de Maria sabe algumas técnicas de luta… pra ele não continuar vacilando com a Maria, senão vai levar porrada!
    Bjo, filhota!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: