Amanhã é dia de branco

Antes de mais nada:
“Tú és time de tradição
Raça, amor e paixão
Oh meu Mengooooo!!!”
Bi-campeão Porra!

Voltando…
Amanhã começa tuuuuudo de novo. Semana agitada, com coisas novas, expectativas novas, e se Deus quiser saídas novas.
Listando:
Tenho que:
Ir ao médico
Trabalhar
Ver emprego novo
Colocar tinta na impressora
Resolver uns assuntos de coração
Rir
Comprar um fone pro meu mp4 e mp3 (Já que a Sirizinha comeu um e eu arrebentei o outro. /lixa)
Comprar um pingente pro meu Nextel (Beep-Beep direto – Valeu Pai!)
Comprar uma capa descente pro meu Nextel
Sair no fim de semana

Caso, esqueça ou faça alguma outra coisa, irei citar no outro post.
Boa semana! 😉

2 Respostas

  1. Manoca.. DEus te perdoa por esse seu defeito! hehehe
    1- faz MTO bem!
    2- é a vida.. =/
    3- Tô de dedos cruzados!
    4- já acabou mana? rs
    5- dedos mega cruzados
    6- é o melhor remédio
    7- é baratex no camelô!
    8- de strass? 😛
    9- chiqueeeeee
    10- faça isso manocaaaaaaaaaaaaaa

    bjux³

  2. Filhota…
    saia MUITO!!!! e sem culpa, viu?
    é a melhor coisa que vc pode fazer… e eu nao to necessariamente falando de bombar na night não, viu?
    Divirta-se o maximo que vc conseguir, pq a vida é agora! Já! Sem ensaio! 😉

    E as coisas do coração… é só seguir a vozinha dele! Comigo dá certo na maioria das vezes!
    Bjão da mamis que ta morrendooooo de saudades

Deixe um comentário