Só uma mulher pra saber

Voltando, pq a vida continua, ela não vai dar uma pequena pausa pra me ajudar a ajeitar as coisas. Fato!

Ontem tive que ir a Ginecologista, tinha passado do tempo e como eu tive um pequeno/grande problema em uma das trompas, não posso me dar ao luxo de ir apenas quando tô afim.
Engraçado, que para nós mulheres é uma coisa tão normal, virar pra amiga e dizer que vai ao Ginecologista, que fez isso e fez aquilo e pra um homem virar e dizer p/ outro que foi ao Urologista é o fim da picada.
Machismo idiota!
E eles nem ficam naquela posição horrorosa p/ receber um treco gelado de metal que te abre toda para os olhos curiosos do médico. Coisinha desconfortável esse tal instrumentinho, que de bico de pato não tem nada, blé!

Voltando a minha consulta… A última vez que tinha ido a Médica, foi em 2006!
Vergonha total BRASIL. Lógico que ela passou TODOS aqueles exames de rotina, incluindo a minha amiga íntima: Ultra Transvaginal, como eu amo aquilo. >.<
Também descobri que ganhei 5kg!
Preciso agradecer ao Mickey, Minnie, Pateta, Dora Aventureira, Scooby, Pooh, Ió, Tigrão, Donald, As Princesas, High Schooll Musical, Pluto, Tico e Teco, Sininho e todos os personagens que fizeram eu me encher de M&Ms, Skittles, Chiken Fingers, Hot Dogs, Batatas Fritas, Lays, Chocolate, Nutella, Pizzas ruins, Comidas péssimas e apimentadas, Cocas, Algodão Doce, Pipoca e todas aquelas porcarias fofas que compramos pra comer pq são fofas ou então tem uma embalagem legal, como os Chocolates Wonkas! *_*
Agora minha filha, se vira nos 30 pra perder o que ganhou. Cof cof 

Mudando o rumo do post
Não vão assistir Rambo IV, além do Stalone estar com 61 anos, escondendo o que o Rambo sempre exibia e com aquele cabelo que ninguém tira da minha cabeça que é aplique e/ou peruca, o filme se resume em: Tiros, mortes, pessoas cortadas ao meio, mortes, tiros, sangue, pessoas cortadas ao meio, tiros, mortes, sangue… Dialogo? Aff, passou longe de existir!
Por favor, não façam o V, uma vergonha aquele filme.

3 Respostas

  1. Inhaaa…Stallone coitado!HUAHAUAH…passou da validade ele jah!
    Bjs miga…fica c/ Deus e qq coisa jah sabe!

  2. Mana.. sei como é! e não pense que gostamos de enfiar aquele troço nos outros não.. hehehe
    Espero que esteja td bem (fora os 5kg q vc perde com certeza!)
    Ok.. ficou a dica… sem Rambo IV! Mas vai ver Vestida para casar, mana.. é legal! 😉
    bjbjbjbj

  3. Ai filhota… ser mulher tem dessas coisas chatas tipo bico de pato…
    o que alias eu to pra descobrir PQ CARGAS DÁGUA tem esse nome… horrivel! hunf!
    e o transvaginal então… affe!!!
    E ser mulher tb implica nisso… engordar 5kgs em 5 dias e demorar 5 meses pra perder! ¬¬’

    Boa sorte, amore mio!

Deixe um comentário

