Hoje é domingo, pé de cachimbo (ou caximbo?)

Domingo é o dia internacional do tédio!
E com isso, quando você não tem um namorado pra te levar pra passear, ou suas amigas estão longe, o melhor remédio é o maior amigo de toda a mulher: CHOCOLATE!
Essa delícia sem igual, é capaz de animar o dia de qualquer pessoa, ou entristecer, depende do seu humor. O.o
Enfim, meu domingo se resumiu em cama, chocolate, filme e pensamentos vagos.

Vamos lá, essa semana eu tenho que fazer um monte de coisas que eu deixei de fazer por conta de um episódio traumático no meio da semana, aff! Aí, fiquei atolada, mas foi bom, pq fazer as coisas do jeito que eu estava, não ia sair muito legal.

Na segunda-feira passada, eu fui fazer uma entrevista em uma Clínica em Nova Iguaçu (que por sinal, um dos donos é um gato), ficaram de me ligar pra me dar uma resposta e na sexta eu obtive. Querem fazer uma experiência comigo amanhã. 😀 tchu ru ru
Então, amanhã eu tenho que estar super tranquila e segura pra meter a mão nos meus amados canaizinhos.

Aí eu tenho que:
Re-marcar uma consulta que eu não fui;
Tenho que ir ao banco;
Tenho que ir ao advogado;
Tenho que comprar o fone do meu mp4;
Tenho que comprar o presente da Marcia (niver no sábado agora)
Tenho que ir ao aniversário da Marcia;
Tenho que ir a Dental e comprar coisinhas pra JF;

Acho que só! Não deixei de fazer mais nada…

Ah sim, um recadinho:
Meu Deus, eu sei que o Senhor acha que sou capaz de suportar tudo que o Senhor coloca em minha vida, mas esse ano tá pesado hein? Acho que assim eu enlouqueço, não? Não né? É apenas uma prova. Daqui a pouco vou estar rindo de tudo isso. E na próxima, estarei mais forte e segura.
Obrigada pelas respostas, vamos ver no que vai dar. Quer dizer, o Senhor já sabe o que vai acontecer, eu é que não sei. Ai que confuso…

Maria hoje conversou com um amigo, e ele disse umas coisas pra ela. Acho que ela ficou com pulga atrás da orelha, mas não era novidade o que ela escutou.
E que comece a semana… 

There are no comments on this post.

Deixe um comentário

