Um tempinho pra blogar

Semana um tanto quanto tumultuada a minha.
Essa semana tive que ir à Juiz de Fora para fazer a pós, que graças a Deus está encaminhando para o final. Temos apenas mais dois módulos, que serão de apresentação de monografias. A minha por sinal é no próximo mês, mas não poderei apresentar pq não tive tempo, nem paciência para fazer, logo, não irei apresentar. FATO que levarei uma bronca do teacher. Cof cof ¬¬

O bom de Juiz de Fora é poder passear e ver como as pessoas se vestem esqusito lá! O.o
É tão perto daqui do Rio, mas parece que estamos em outro planeta!!!! Mulheres maquiadas, quero dizer, beeeem maquiadas de manhã bem cedo. Sem contar das roupas exuberantes e os saltos que elas usam. Eu hein, na faculdade é um desfile de moda, tem pra tudo quanto é gosto.

Como estamos no final da pós, não tivemos pacientes, então, aprecíamos lá, dávamos um tempo e capinávamos.
Numa dessas, Aldrea e eu, decidimos ir ao cinema assistir O Caçador de Pipas.
Simplesmente LINDO, recomendo MUITO. Eu não li o livro, mas depois de assistir o filme vou querer ler, pq como sabemos, os filmes sempre cortam as melhores partes. /lixa
Estória linda, verídica, que vale muito a pena ver.

Quinta e sexta eu trabalhei, quero dizer, tentei né? Pq quinta passei mal e fui embora na hora do almoço e na sexta choveus e os pacientes faltaram. ¬¬
Fico passada, pq como diz Anísia, quando somos nós que faltamos eles fazem um tremendo show. Aff!

Amanhã trabalho em Nova Iguaçú, aquele emprego que eu tinha dito no post anterior. É bem legal lá. Só tô levando uma surrinha pq o ex endo que trabalhava lá, usava uma técnica diferente da minha. Descobri que meu patrão é amigo do Marcos, que é meu amigo. u.u
Mundo pequeno, não?

Ah! Parabéns pra minha amiga Danielle que faz aniversário hoje!
Felicidades amiga, muitos anos de vida, saúde… Que Deus te abençoe sempre.
Tudo de bom. 😉

2 Respostas

  1. Mana.. fiz de pós é bom, né? 😛
    Nossa.. NG merece desfile de moda pela manhã!!!
    Boa sorte em New Iguaça, viu?? Tô rezando pra dar td certo! 😉
    Vou ver o filme! 😉
    bjokas de quem sente saudades

  2. Filhota!
    num some não que a mamis morre de saudadeeeeeees!

    Mundinho minúsculo esse… sempre tem alguém que vc acabou de conhecer que já conhece alguem que vc conhece há seculos! rs *entendeu, né? ahahahaha*

    bjo filhota

Deixe um comentário

