Final de semana + Páscoa + Segunda pra esquecer.

+ Final de Semana.
Feriado é bom né? =)
Até eu que fiquei em casa na sexta achei legal… Tudo bem que eu queria muito sair, ver gente e tudo mais, mas fiquei em casa, já que meu irmão está/estava acidentado e ficou aqui de molho e eu de babá, pq meus pais foram almoçar na casa dos meus padrinhos como de costume.
Sábado, eu pensei que iria ficar em casa chocando e pensando em coisas que eu não deveria pensar, mas graças a Deus, a Tati se animou e fomos ao Downtown juntamente com a Flavia nos distrair um pouquinho (e beber é claro). 
Ainda fomos no cinema, assistimos o filme que mais parece Lost, toda hora voltava no tempo, tava me dando agonia. Mas valeu pelo Jack. (Jack de Lost.)
As 3 na maior merda do planeta, mas nos divertimos, isso é o que importa! v^^

+ Páscoa.
Como o de costume, fui almoçar na casa dos meu padrinhos, dessa vez, meu irmão mala sem alça foi junto, pois estava se sentindo melhor. /lixa
Não ganhei mto chocolate, ganhei apenas 1 ovo que quero colocar p/ doação, alguém se habilita? 
Passei o dia todo deitada e reclamando da minha alergia. ¬¬
(Deitada que eu digo é na cadeira da piscina de fofoca com as minhas tias, não que nem uma velha dentro do quarto.)
Irei acrescentar a cirurgia de transfusão das vias respiratórias na minha lista de: Coisas Que Eu Preciso Inventar.

+ Segunda = Hoje = Prefiro não comentar.
Nós mulheres somos tão engraçadas. Eu por exemplo, tenho um 6º sentido muito bom, uma intuição que, ás vezes, me deixa de queixo caído e mesmo sabendo disso tudo, ainda ignoro, resultado: ME FODO de verde e amarelo.   u.ú
Por um outro lado, é bom ver, sentir certas coisas pra esse estúpido sentimento ver o que eu não quero aceitar.
Logo, cansei de me maltratar, de devorar chocolates e outras besteiras…. De não me cuidar, de me deixar pra lá por causa de uns e outros. O que deu em mim?
Só o Leoni mesmo pra dar uma luz nessas horas.

“O que me dá raiva
Não é que você fez de errado
Nem seus muitos defeitos
Nem você ter me deixado
Nem seu jeito fútil
De falar da vida alheia
Nem o que eu não vivi
Aprisionado em sua têia…

O que me dá raiva
São as flôres
E os dias de sol
São os seus beijos
E o que eu tinha
Sonhado prá nós…

São seus olhos e mãos
E seu abraço protetor
É o que vai me faltar
O que fazer do meu amor?”

Amanhã é dia de branco e dia de festinha. \o/
:*

3 Respostas

  1. Manoca.. até seu dia de tédio é engraçado.. hehe
    Manoca e cadeira de piscina com as tias combinaaaa!!!
    Ah manoca.. ainda com essas indagações?? Acho melhor a terapia do ‘double drink no fridays’ começar! 😛
    Saudades demais! 😦
    bjbjbj

  2. essa aí sou eu o/

  3. só mais uma coisa:

    SILENCIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Deixe um comentário

