Sábado e as coisas que só acontecem comigo.

Olá pessoas…
Semana bem agitadinha essa minha. Trabalhando muuuito, terça-feira estava morta e quinta-feira cheguei 23:00h em casa!
Não, eu não fiquei até às 23:00h no consultório. Como a situação da Dengue aqui no Rio, está passando de vergonhosa, meu pai tem trabalhado demais nos hospitais, com isso estamos chegando bem tarde. 

Tinha decidido no começo da semana que daria um jeito no meu cabelo que estava um horror! Faço luzes a muito tempo, mas nunca fui de retocar mensalmente, pq minha raiz é clara, então não dá aquele contraste feio, só que estava me incomodando e  quando eu cismo com alguma coisa, sai de baixo, então marquei salão no sábado pra dar um jeito na juba. 😀

Ok, sábado chegou e chamei Danielle (minha companheira de aventuras) para ir comigo ao salão. E ela, elitemente, aceitou e disse que iria aproveitar e deixar curriculuns em alguns lugares depois, só que a tonta esqueceu de levar. u.ú
Ir ao salão do Gabriel (cabelereiro excelente, ótimo, tudibão) é diversão garantida! Sempre tem uma história, uma situação que ocorre ali na hora, que a gente nem percebe a hora passar. E olha que nós ficamos mmmmuuuuiiiitooo tempo lá! Danielle até fez o cabelo também, né mica?

Enfim, saímos de lá verdes, quase roxas acinzentadas de fome e fomos direto e reto para o Mc Donald’s (delícia pra quem tá fazendo dieta né Izabel?) e ainda continuamos com fome. Credo! hahahahaha
Daí Danielle teve a brilhante idéia de passar nas lojas pra procurar uma sapatilha nova.
Ai Deus, pra quê? Só pra eu obter mais dívidas… 😦
Daí eu tive a brilhante idéia de passar na Karamello (uma loja de roupas) pra mostrar pra Danielle o vestido que eu iria comprar pra usar numa vesta.
Ai Deus, pra quê?² Chegando lá, a menina estava procurando meu telefone pra me avisar que o vestido estava lá!
Aí fui experimentar né? Pq uma coisa é você ver o vestido no book com a modelo, outra coisa é ele em você. E o viado, filho da puta, caiu como uma luva em mim.
Daí Danielle experimentou, assim, por experimentar um conjunto PERFEITO que parecia ser feito sob medida.
Fui praticamente obrigada a comprar a calça pra mim. O:)
Não posso esquecer de mencionar a batona MARAVILINDA também, fato!
Enfim, nem sei quanto tempo ficamos na loja, vendo, colocando e tirando roupa, nos achando Britney Spears e Jessica Simpson podendo gastar sem parar. LOL
Mas diz aí amica…. Estávamos precisando né mesmo? O:) ²

Depois fui pra casa de Danielle, conhecer meu futuro afilhado Kelson, noivo de Cristiane, irmã de Danielle que vai casar em breve. (saca?)
Fiquei o restante de tarde lá e a noite saímos pra comer algo e no caso dos bebuns, beber cerveja. Ecat!

Na hora que estava saindo, dei de cara com Marcia, uma amiga minha. Ela me olhou com uma cara assustada, tipo: O que você tá fazendo aqui?
E foi exatamente isso o que ela me perguntou. LOL

M: Coisinha, o que você tá fazendo aqui?
B: Vim, comer alguma coisa.
M: Você não vai no aniversário das crianças?
B: Vou, não é amanhã?
M: Não é hoje! Acabei de vir de lá!
B: MENTIRA!
Aldrea vai me matar.
M: Vai mesmo, liga pra ela e vai lá!

Só comigo mesmo. Eu fui pra lá justamente pra ir à festa e erro o dia. u.ú
Liguei pra Aldrea que me xingou de tudo quanto é nome e mandou eu ir lá do jeito que estava, desarrumada, pelada, enfim… Acabei indo!
Mesmo chegando bem depois do começo da festa me diverti muito, lógico, não tem como não se divertir com migalinda. 😀

Por fim, cheguei na casa de minha madrinha e dormi que nem uma pedra. hahahahaha
Tava cansada oras, essa vida social ainda me mata. Cof cof!

Hoje prefiro não comentar pq me estressei.
Como pode existir pessoas que fazem de tudo pra estragar o relacionamento das pessoas.
Quer me ver nervosa e totalmente puta e dizer mentira. 
Vá fazer intriga no inferno, não fode porra!
 

There are no comments on this post.

Deixe um comentário

