As coisas que só acontecem comigo. (Parte II)

Quando eu digo que se no domingo acontece uma coisa ruim, isso é sinal de que a semana não será muito boa, as pessoas me acham, ou devem me achar exagerada, mas não é, segue a prova.

Segunda foi meu dia de folga, pq a pedido do meu ex-patrão, ele só poderia me contratar se fosse na segunda-feira e eu muito boazinha, fui e troquei meu dia no emprego de segunda pra quinta. Até pq mais um emprego e em consultório particular não é uma coisa fácil de conseguir.
Então tá, fui na primeira segunda e tudo bem.
Já na 2ª segunda foi meio diferente. Meu ex patrão me chamou p/ conversar e disse que conversou com outra Endo e que inclusive ela também estaria lá naquela segunda e perguntou se eu poderia ir nas quartas a tarde. (hum!)
Tá né? Concordei, pq como disse, um emprego assim em consultório particular não é todo dia que aparece.
Mas sabe quando você não se sente bem? Que parece que tem alguma coisa no ar?
Eu sei, posso parecer um pouco cismada pra alguns, mas eu tenho uma intuição filha da puta que tava querendo me dizer alguma coisa que eu não estava entendendo. (Muitos problemas naquele dia, sabe?)
Daí, na terça-feira passada, a secretária me ligou dizendo que na quarta não teria atendimento pq o compressor tinha quebrado e que era bem capaz do carinha que ajeita não conseguir aprontar pra quarta mesmo e que se poderia marcar meus pacientes pra sexta.
“Tá, tudo bem, mas me avisa antes! Me liga na QUINTA pra me dizer o horário do primeiro paciente.” – Foi exatamente o que eu disse, com essa entonação bem grande no QUINTA, até pq eu não moro do outro lado da rua do consultório.
Você ligou?
Não?
Nem ela!
O que você pensa?
Que ela não marcou os pacientes certo?
Errado!

Terça eu estava muito bem trabalhando em Belford Roxo e achei estranho isso de ninguém ligar pra falar nada. Aí eu peguei meu telefone e liguei pro consultório.
A secretária vira pra mim e diz que marcou os paciente pra sexta-feira, que todos foram e eu não apareci!
FATO né? Como eu ia aparecer se ela não me ligou pra confirmar?
Não, mas o pior foi: “Eu disse pra você que ia marcar os pacientes pra sexta a tarde.”
Eu só não respondi: “Você disse um caralho! Você falou que ia me confirmar!”
Pq Deus é muito bom e me deixa calma nessas horas.
Aí ela continuou dizendo que tentou me ligar o dia inteiro e não conseguiu falar comigo e que o ex patrão ficou muito chateado e marcou todos os paciente pra outra Endo que trabalha lá as segundas.
Que lindo não?
Só virei pra ela e disse: “Então pede pra ele me ligar tá?”
Você ligou?
Não?
Nem ele benhê!
Fiquei muito puta… Ah não fode caralho!
Agora eles que procurem outra pessoa pra ficar no meu lugar, ou, fica só com ela.
Se ferrar! Hunf

+Mudando de Assunto.
Desde ontem a noite tô com meu olho doendo. Começou coçando, aí ficou MEGA vermelho e agora tá doendo. E com isso minha cabeça começa a doer também, e le le… Xô urucubaca!

E hoje tô de bobeira também, pq é feriado em Belford Roxo, blé!
Feriados não podem cair em dia que eu trabalho, pq se eu não trabalho, não faço produção e não recebo no final. ¬¬
Amanhã não sei o que será de mim, talvez eu saia, talvez não. O.o
Ê dúvida!

:*

There are no comments on this post.

Deixe um comentário

