A Semana + Eu tenho medo de sonhos

Lá vou, lá vou eu… LOL
Tá, isso não teve graça alguma, mas não sei pq motivo esse trechinho da vinheta da Globo veio na minha cabeça agora. O.o
Nossa, tava com uma MEGA preguiça de postar! Sem contar que eu fiquei o final de semana passado meio na deprê por problemas do coração *pq não temos um botom de delete hein?* aí se eu viesse postar algo aqui seria uma coisa meio novela mexicana de 5ª categoria.  u.ú
Só dei um up na terça-feira que foi dia de trabalhar e trabalhar faz bem, distrai a mente, mesmo com Lionel acordando cedo, de péssimo humor e me causando uma mega dor de cabeça.
Maaaaaaaas, como diz o nosso querido, amado, sábio e muitas coisitchas mais Renato Russo:
“Quando tudo está perdido, sempre existe uma luz…”
Cheguei no trabalho e tcharam: Minha patroa faltou. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Fiquei a terça inteira sem ouvir ela me chamando pra fazer avaliações e atordoando meu horário todo. \o/
Quando ela está lá, ela faz uma zona louca na minha agenda, que eu fico tão enrolada que ao invés de sair às 16:00h, saio 17:00h. Como diz Anísia, faço hora extra, mas não ganho por fora por isso. Hunf!

Não sei se cheguei a comentar aqui, mas minha caneta de alta, vulgo, motorzinho, deu um piti louco, a broca ficou entalada nela e não saia por nada. Tava dando pra levar, só que a broca perdeu o corte e já não estava removendo nem curativo mole. Ou seja, teve que ir pro conserto!
Pedi pra Anísia ligar pro carinha que conserta as canetas de lá pra ele ir buscar a minha com urgência, pq não estava dando pra usar mais e o menino foi buscar no mesmo dia e prometeu devolvê-la na 5ª.
MEDO BRASIL!!!!!!!
Eu sem um tostão no bolso, sem saber o quanto sairia o conserto da caneta, mas teria que consertar a caneta. Ai o que eu poderia fazer?

Minha sorte foi que pela 2ª vez, ele não cobrou nadinha! 0 centavos pra tirar a broca entalada de dentro da caneta. *fogos e mais fogos*
Alívio Brasil.  Meu bolso agradece eternamente… ^^v

+Eu Tenho Medo de Sonhos

Esses dias eu estava lendo o post da Cayzinha, sobre um trelelezinho dela com um boy e tals.
E quem não tem um trelelezinho assim né?
E não é que eu sonhei com o meu esses dias? MEDO
Eu tenho muito medo de certos sonhos. Pq parecem bem reais, bem reais meeeeeesmos!
Não sei onde e quando li ou ouvi uma coisa. Acho que foi no antigo programa da Claudete Troiano *não, eu não sou fã da Claudete* Pq toda 5ª ia uma sensitiva lá e acho que foi ela mesma que disse quando nossos corpos estão ‘dormindo‘ nosso perispirito sai e vai fazer umas coisinhas, como nosso corpo está adormecido não sentimos, algumas pessoas sentem, como eu… (Mas isso é outra história)
Voltando, aí ela disse que esses sonhos que parecem ser reais, podem ter acontecido realmente, que nosso perispirito encontrou a pessoa, ou visitou um lugar, etc, etc, etc…
MEDO BRASIL!
PS: Não é medo de medo, é apenas uma forma de exclamar uma coisa que eu acho MEGA interessante.
Cheguei até a comentar com o boy sobre. Até a roupa que a pessoa estava usando eu lembrava. Show não?

Inclusive sonhei com a minha avó paterna esses dias e esqueci de falar com Lionel a respeito. O.o
Ás vezes, eu sonho com ela, e eu não a ‘conheci‘, mas eu sei que ela tá sempre aqui pertinho. 😀

Deixa eu parar por aqui, do contrário me empolgo mais e não paro de falar. LOL

PS II: Telecine, se você passar mais uma vez os dois filmes da Bridget Jones eu juro que me revolto, hunf! Isso é golpe baixo. Eu hein…
E VH1, não gostei nadinha de ver Como Perder Um Homem Em 10 Dias ontem.
É um complô isso?

PS III: Doca acabou de me ligar, vamos ao cinema beibê! \o/
Saudades da minha Pipoca cafeinada saltitante.

Té+

There are no comments on this post.

Deixe um comentário

