Bola pra frente!

Eu disse que quando estou pra baixo eu não posso aparecer por aqui. 😦
Mas, o Leoni, meu amigo de deprê me ajudou muito naquele sábado, então ele mereceu. 🙂

Já estou beeeeem melhor, depois do post e de ouvir a tal música zilhões de vezes, desliguei tudo aqui no quarto e fui ter uma conversinha comigo mesma e pedir auxílio aos meus guias. Não sei como eles me aturam. Mesmo eu estando tão relapsa eles me escutam, amo-os demais da conta. 😀
Acordei no domingo bem melhor, tive uma noite de sono bem tranquila. Acho que eles enviaram tanta energia que eu estou bem mais leve. Os melhores, sempre! *Orgulho!*
[Até mesmo o telefonema de domingo e as loucuras de certas pessoas não estão mais me deixando pra baixo. A verdade sempre vem a tona… Isso é assunto pra outro post!]

Quem pediu pra eu fazer Odonto? BRASIL!
Estou eu inocentemente lembrando que tenho que comprar umas coisas com urgência pro trabalho (eu uso minhas coisinhas, mas ganho mais por isso) e fui fazer a minha simples listinha.
Simples? Isso eu pensava! Ai meu Jesus Cristinho…
Ainda bem que vai juntar com os materiais das outras Dentistas e poderemos parcelar, do contrário: Crééééééu!

Amanhã é dia de trabalho e de pagar contas, ueeeeba!
Bye bye salário. 
😦

Mamis e Mana, obrigada pelo apoio. Vocês são mais que o máximo, viu? :*
 

2 Respostas

  1. Estamos aqui pra isso, bb! 😉
    Manoca.. é difícil, eu sei.. mas o mundo sem vcs de odonto.. seria mais feio e mais triste! Então quando as dificuldades vierem, lembra disso! 😛
    Fico feliz que vc esteja bem.. assim que eu gosto! \o/

    amo-te manoca

    ps: SE EU PEGO DE JEITO.. CRÉÉÉÉÉU! É ou não é ou não é, mana? 😛

  2. Leoni deveria ser PRESO por entender demais o que fala o coração de uma ‘mulher-femea-do-sexo-feminino’

    E sim, filhota.. NINGUEM nessa vida mandou vc fazer odonto! Eu continuo achando que DANÇA seria muito mais fácil! hahahahahaha

    bjo e ve se não fica to tristinha que eu odeio, hein?/

    só pra animar seu dia…
    “eu vi uma bara-tá! La na minha ca-sá
    SAI DAQUI BARATA GORDINHAAAAAAAAAA!

    hahahahahahahhahahaahha

Deixe um comentário

