Só gosto dos caras errados?

Estava eu saindo de casa para resolver umas coisas na rua, nada muito complicado, apenas umas simples coisas, que não me tomariam muito tempo, rotina sabe?
Daí, saí do elevador, olhei para o porteiro, o comprimentei (sempre faço isso com todos os funcionários daqui) e segui. Como aqui na portaria tem um SENHOR espelho, sempre paro pra dar uma olhada se o cabelo não tá arrepiado, ou a calça tá fora da linha, a blusa muito pra cima, enfim, continuei…
Aí sabe quando você vê um vulto atrás?
Então, vi o vulto da porta do elevador abrindo e olhei pra trás. Não sou muito de olhar não, mas dessa vez olhei… Não sei pra que fui olhar!
Quem estava saindo?
O carinha que acho mais gato do prédio desde que eu tinha não sei quantos anos na pré-adolescência.
Fiquei estática! Como pode ficar cada dia mais perfeito?
Até mesmo com o cabelo grande e ele nem tem o cabelo liso que me atrai. Com o fone do mp alguma coisa no ouvido.
*Isso eu pensando em frações de segundos né? Pq se ficasse o tempo todo que parece olhando ele ia pensar que sou louca. Parecia cena de filme da Sessão da Tarde!*
Voltando a realidade, olhei pra frente e: A PORTA DE VIDRO IZABEL, A PORTA DE VIDRO!
Quase dei de cara na porta. Nada mais atraente não? u.ú

Eu, muito inocente, o deixei passar na minha frente, simulei que estava procurando algo na bolsa, p/ poder admirar aquela beleza humana enquanto nossos caminhos fossem os mesmos.
Aí ele andando e eu atrás pensando: Ah se eu te pego! Ah se vc me olhasse! Ah se vc me desse uma chancezinha! Ah se eu te encontrasse numa noite dessas! Ah eu e você no elevador! Ah que bunda linda! hahahahaha

Tá, mas você deve está se perguntando: “Pq ele é o cara errado?”
E eu te respondo: Pq ele é desses carinhas que frequentam raves e afins, logo só ficam com aquelas meninas perfeitas, saradas de academia, com o cabelo até a cintura, modelos e feias de tão bonitas. Sacam?
E moá, estou beeeeeeeem longe disso!
Não desmerecendo meu talento, pq eu sei que sou muito talentosa. 😀 LOL

Mas isso é quase que um Karma na minha vida, pq desde a época da escola eu sempre olhava para os mais populares. Nossa, nem lembro quantos anos eu fiquei sonhando com o dia que meu Amado Imortal iria me notar. Hahahahahaha!
PS: Ele continua gato e como continua!

Não, não precisam me internar, eu sou feliz assim!
Besú!

Uma resposta

  1. Ai filhota!
    engraçadíssimo esse post! mto colegial!
    amei! hahahaha
    Sempre tem esses caras lindos que jamais olham pra mortais feitos nós, né?
    Mas ó… eles costumam enjoar fácil das meninas lindas e perfeitas, viu? Porque elas normalmente são chatas e insuportaveis, não têm papo e só querem saber de arrumar o cabelo e ficar linda. E aí, eles correm pra queeeeeeeem?
    Pras meninas normais, feito nós! =D
    é só saber esperar, viu? =)
    bjooo

Deixe um comentário

