Nhai tédio

Saco, quando não se tem o que fazer o tempo se arrasta e tudo conspira contra a tudo que você quer fazer:
Viajar? Nem rola, não tenho dinheiro! Quer dizer, até tenho, mas não posso usar pq tenho contas a serem pagas. Então, fica em casa e se divirta com o que tem. E o que eu tenho? *Olho para os lados* Tédio!
Uhuuuuuul, delícia… ¬¬

Sábado, saí com a Tati, meu Deus, é muito divertido sair com a Tatiana para um lugar onde ela nem imagina onde seja.
E detalhe, ela perguntando as pessoas e me catucando para eu ver a reação das mesmas.
PQP! Ninguém merece, quase que ri na cara do homem do posto. Idiota!
E quero deixar registrado que minha intuição é a melhor do mundo: “Tatiana vira aqui!” 😀
Eu sei, sou muito esperta, diz aí. 😉

A noite aconteceram coisas que por mais que eu tente entender, eu não entendo. Minha inteligência não é tão elevada pra entender algumas coisas. Eu até tento sabe? Digo que estou errada e vou lá e tento reparar algumas/todas as coisas que eu possa ter feito para magoar, mas quando alguém diz uma coisa e faz outra é muito difícil e complicado entender.
SOCORRO! 😦  *Eu sei que tudo vai ficar bem.*

Mudando de assunto, se alguém por aí tiver um tempinho ou a curiosidade de assistir esse vídeo, dou o total apoio. Música linda, clipe perfeito.

 

 

E pra finalizar, se alguém quiser sair pra tomar um sorvete na padaria, pode me chamar.
Tô topando de tudo pra sair de casa.
Ê desespero!!!! LOL

PS: Vó, te amo mais que o infinito todo. Obrigada por estar ao meu lado sempre, por me amar e por me fazer a filha que a Senhora não teve. 😀
Apesar de não nos conhecermos ‘aqui’ sei que nossa ligação nos mantem unidas cada dia mais.
Tenho muito orgulho da Senhora, da sua história, de ser sua neta, de ter o nome que você escolheu e por ser feliz, como a Senhora quis.
Te amo! Obrigada por estar ao meu lado.

Estou a ponto de jogar meu mouse pela janela.

2 Respostas

  1. Tédio domina, né mana?
    Queria morar mais perto de vc.. assim podíamos sair com mais freqüência.. sair com vc é TDB!!!!
    Beijos com mtas mtas mtas saudades

  2. eu sei q é mto bom sair cmg hahahaha
    eu sou mto especial izabel =D

Deixe um comentário

