“Coisas Que Eu penso!!!”

Já não tenho paciência para suas explicações.
Não estou interessada em seus objetivos.
Já não acredito nas suas mentiras.
Suas lágrimas não me comovem mais.
Suas verdades agridem minha auto estima.
Sua ausência já não me faz falta.
Vc já não faz parte dos meus planos.
Em meus sonhos não vejo vc.
Seus elogios outras pessoas me darão.
Seu olhos já deixaram de brilhar.
Em seu sorriso já não vejo alegria.
Em sua boca não mais me perderei.
Minhas lágrimas secarão no exato momento em que vc partir.
Minha vida terá mais sentido e menos ilusão.
Lembranças eu sei q terei,
saudades eu sei que vou sentir,
não serei hipócrita com meu próprio coração.
Não posso dizer que meu amor acabou,
Não posso mentir que será fácil te esquecer.
Em minhas mãos ainda posso sentir seu cheiro,
parece que agora pouco vc estava aqui.
Meu corpo te ama e minha mente te odeia.
O anoitecer parece um castigo.
O sofrimento é devido ao amor desigual.
É impossível p/ vc, ficar comigo.
Seria mais fácil se vc entendesse,
Que eu renegaria o mundo todo só p/ ficar contigo!!!”

Texto mais que perfeito feito pela minha amiga Bruna.
Como me identifiquei com algumas coisas, pedi autorização para postá-lo aqui. 😀
Parabéns, amica, ficou perfeito e os lenços? Bom, deixei eles bem longe de mim! 😉

Até a próxima.

2 Respostas

  1. espero q seja verdade, sabe?
    hunf

  2. ops!
    se demorar vira música hein?
    e sucesso!!! hehe
    bjoka

Deixe um comentário

