Aquela história/estória

Faz tempo que não falo da Maria e do João aqui né?
Pois é, estava preocupada com ela, mas essa semana fui surpreendida por umas mensagens dela, parecia bem feliz, pelos conteúdos e as carinhas no final de cada uma. Mas como ela anda muito enrolada com umas coisas do trabalho, demorou pra gente se encontrar e colocar o papo em dia, aí ela me contou tudinho…

Desde 2ª feira passada as coisas mudaram muito por aqui! Tenho recebido mensagens direto!!!!! E as ligações que antes eram bem raras, estão voltando a ser rotina…
Estava conformada com o fato de ter ‘perdido’ o João, já que pouco sabia dele, só sabia que ele andava estressado e muito irritado, mas ele, quando ligava, não queria nunca falar, então eu não poderia ajudar.
Só nessa semana eu falei com ele mais de duas vezes por dia… Tem noção?
Parecia um sonho!!!!! Eu não conseguia parar de pensar nele, de pensar que agora sim as coisas estão voltando a ser como antes, que agora sim tudo vai caminhar bem e ao mesmo tempo, estava achando tudo muito estranho e esquisito.
Olha só uma das mensagens que eu mandei:
“Eu estou bem, muita coisa mudou por aqui!!!”
Tempo depois o cel tocou:
João: O que aconteceu?!?! Tá tudo bem com você?
Maria: Tá sim, pq?
J: Pq vc disse que muita coisa tinha muadado…
M: Não, não foi pra ruim… Foi pra melhor…
J: Ai que susto!

J: Mais tarde eu posso te ligar pra podermos conversar melhor?
M: Uhum, pode sim!

Que idéia é essa do João? Ele sabe que pode me ligar a hora que ele bem entender…
Só que nesse dia ele não ligou… Hunf! Fiquei com um humor daqueles né? Xinguei o danado de tudo quanto é nome! Mas Deus castiga e como castiga! No dia seguinte ele ligou e disse o pq de não ter ligado… Ê língua!
Em uma das ligações:

João: Te liguei 3x pra cada celular!!!
Maria: O.o Ligou?
J: Sim, você não me atendeu, aí liguei pra sua casa…
Queria que você viesse pra cá hoje, mas já tá muito tarde.
M: Isso! E amanhã eu trabalho né? Você esqueceu?
J: Mas não tem problema, vc iria daqui!

M: Vou ficar o fds fora de casa, por causa dos dias das mães.
Se você não fosse pra casa da sua avó, poderia até te convidar p/ passar com a gente.
J: Não, não vou passar com a minha avó (…)
Bom, não vou prometer, mas derrepente no domingo eu levante e vá!
M: Ok!

Até parece né? Nem acreditei! Se ele fosse iria me dizer ali… Então nem criei expectativas!
Só que foi aí que eu me ferrei de verde e amarelo. No domingo de manhã, meu cel tocou e ele me disse que estava indo, queria que eu o explicasse onde poderíamos nos encontrar.
Fiquei sem acreditar até a hora que eu o vi ali na minha frente!

João: Você não esperava né?
Maria: Não mesmo!
João: Também não esperava no aeroporto né?
Maria: Também não!
João: É aí que eu te surpreendo, quando você menos espera.

Poxa, você não sabe o quanto fiquei feliz em vê-lo. Em tê-lo naquele domingo familiar na casa da minha avó com aquela bagunça de primos e tias falando sem parar!!!!
Como essa vida é engraçada… Se eu pedisse isso a algum tempo, tenho certeza que ele não iria, mas agora tá acontecendo o contrário.

Foi uma tarde de carinhos, risos, promessas e conversas chatas… Mas nada, nadinha iria fazer daquele dia um dia chato, então as conversas chatas não foram pra frente.

João: Cheguei aqui bem triste e tô indo embora muito, mas muito feliz!
Acho que não sou o único né?
Maria: Não mesmo! Também estou muuuuuuito feliz!!!!!

É, parece que as coisas estão caminhando pra minha amiga.
Como gosto de vê-la feliz assim… Sorrindo pra vida! Infelizmente não são todas as pessoas que entendem, então, ela decidiu em não comentar mais sobre o João com algumas pessoas.
“P/ que falar se as pessoas não entendem? Só entende quem tá na situação!” – Disse a amiga de Maria ontem.
E ela tá coberta de razão!
Tô contigo Maria, vai atrás da sua felicidade… 😀

2 Respostas

  1. Oi amica…

    Primeiramente

    Não liguei p/ Alzira pq minha mãe ainda está viajando vou eperar ela voltar pq ela tb quer fazer um vestido fashion p/ casório de Liandru…

    Segundamente

    Sou fã de Maria… E sempre soube q maria é uma menina mtoooo determinada e com certeza vai buscar e ENCONTRAR a felicidade.

    Terceiramente

    Essa amiga de Maria é uma pessoa sensata, não adianta falar português com quem só fala alemão, acabam todos sem entender na verdade o que se passa…

    Mande bjos p/ Maria.

  2. olha abuniteza da maria e do joão…isso msm miga…sós amigas as vezes tentamos dar conselhos mas so quem ta vivendo q sabe o q ta passando…faça o q achar melhor e ponto!Se a amiga for amiga msm vai estar aqui caso vc precise ou não!amo-te viu

Deixe um comentário

