Ai meu nariz, acthim!

Senhor  do céu! O que houve cmg essa madrugada?
Não consegui dormir com uma senhora cólica (toda hora ia ao banheiro);
E pela manhã meu nariz começou a dar seus ataques (rinite pra que te quero);
Conclusão: Não fui trabalhar hoje! E eu precisa ir, pq  eu tinha que ver se a minha patroa iria me pagar hoje!
Estou super atrasada com as minhas contas e o cartão de crédito e a operadora do celular já estão ligando pra cobrar. /lixa
Neste momento estou no estado, comecinho de falta de ar com nariz intupido, então é melhor previnir do que remediar: Seretide + Neosoro!
Engraçado que ontem eu não estava assim, estava tão bem e hoje acordei toda fanha! >.<

Bom, como eu disse, meu salário está atrasado e amanhã vou na Clínica pra pegar meu carregador que provavelmente esqueci lá na terça. Quero ver o que a minha amada patroa irá dizer, se ela não me pagar na  terça (seria hoje, mas como eu não fui..) eu vou dar um sumiço básico.
* Segundo a Juju, várias Dentistas sairam de lá com ela devendo, inclusive uma que fazia Canal. 😮 *

Minha cabeça anda uma roda gigante, daquelas de antigamente que davam uma volta inteira quando chegavam lá no alto. E eu ficava olhando pra cima não conseguindo entender como as pessoas não caiam de lá!
É, preferia ficar observando a roda lá de baixo mesmo, mas o que posso fazer se a vida é uma constante roda gigante de parques dos anos 80? 😦Vi essa música no blog da Flá, sem comentários…


“Aqui
Eu nunca disse que iria ser
A pessoa certa pra você
Mas sou eu quem te adoraSe fico um tempo sem te procurar
É pra saudade nos aproximar
E eu já não vejo a hora

Eu não consigo esconder
Certo ou errado, eu quero ter você
Ei, você sabe que eu não sei jogar
Não é meu dom representar

Não dá pra disfarçar
Eu tento aparentar frieza mas não dá
É como uma represa pronta pra jorrar
Querendo iluminar
A estrada, a casa, o quarto onde você está

Não dá pra ocultar
Algo preso quer sair do meu olhar
Atravessar montanhas e te alcançar
Tocar o seu olhar
Te fazer me enxergar e se enxergar em mim

Aqui
Agora que você parece não ligar
Que já não pensa e já não quer pensar
Dizendo que não sente nada

Estou lembrando menos de você
Falta pouco pra me convencer
Que sou a pessoa errada

Eu não consigo esconder
Certo ou errado, eu quero ter você
Ei, você sabe que eu não sei jogar
Não é meu dom representar

Não dá pra disfarçar
Eu tento aparentar frieza mas não dá
É como uma represa pronta pra jorrar
Querendo iluminar
A estrada, a casa, o quarto onde você está

Não dá pra ocultar
Algo preso quer sair do meu olhar
Atravessar montanhas e te alcançar
Tocar o seu olhar
Te fazer me enxergar e se enxergar em mim”

 

3 Respostas

  1. olha a fofurisse dessa musicaaaaa…amei…passei p/ deixar bjs mil viu mica…vamos bundiar la fora amanhã?qq coisa me liga…bjssssssss

  2. filhotita
    só queria dizer que mesmo não comentando sempre aqui *pq la no trabalho é bloqueado*, eu to sempre lendo os posts e procurando saber o que ta acontecendo viu? *pq eu sou mais inteligente que eles e botei os blogs no meu google reader! hehe
    bjoka e melhoras proce

  3. Pode me dizer que música é essa???
    vai ficar emocionando???
    Quem cantaaaaaaaaaaa???

    É amiga vc não é a única que está sem pagamento meu patrão foi p/ Europa e só volta daqui a um mês e advinha???
    Ele esqueceu de me pagar, só pagará depois de voltar… Quem é que precisa de dinheiro??? eu nem queria msm…

    bjos

Deixe um comentário

