Últimos dias

[Post editado]

No domingo:
-Alô?
– Oi, tudo bem?
– Uhum e você?
– Tudo bem também.
Fiquei meio assim de ligar pra sua casa essa hora, pq está tarde.
– Tarde? Tarde nada!
– Tarde sim, são 22h!
– 22h?!?!?!

Isso é o que acontece quando a pessoa passa o domingo inteiro assistindo Smallville. Perdi totalmente a noção do tempo… Nhai, muito bom! Ainda faltam uns capítulos para baixar e outros que ainda não assisti.
Deus abençoe quem inventou essas pessoas que gostam de compartilhar seriados com pessoas, que como eu, não tem mais tempo de acompanhar na TV. \o/Estava indo tudo muito bem, obrigada, quando meu pai lembrou que tem um pé na genética de Lionel Luthor e cismou em pegar no meu pé. Ele veio com uns papos tortos, não dando bronca, estava conversando normalmente. Disse, entre outras coisas, que não gosta que eu fique o dia todo no meu quarto, no computador e que eu não saio de casa e blá blá blá…
Aí fiquei um caco humano, não por isso, mas pelo outro assunto dito, mas enfim, fiquei p/ baixo não quis saber de mais nada, cheguei em casa e caí direto na cama. Mas uma ligação inesperada me deixou melhor… Bem melhor. 😀

 

Terça-feira fui trabalhar lá na dona que tinha que me pagar…
Cheguei e a primeira coisa que fui ver foi a minha agenda, que mais uma vez estava lotada de encaixes e avaliações. AI QUE RAIVA!
E o pior! Fui reclamar com a secretária que tinha encaixado um paciente lá e ela vira e disse que ele pediu.
Mané ele pediu! Não tem vaga, custa dizer isso? Aff
No final do dia eu estava cheia de dor nas pernas, nas costas, na nuca… Não via a hora de chegar em casa!
Tanto que fui logo tomar banho e mergulhar na cama. >.<

PS: Recebi! 😉

O resultado dessa brincadeira de terça, apareceu hoje pela manhã. Estou cheia de dor nas costas, tá doendo pra caramba. Já tomei remédio e nada. 😦
E como se não bastasse, Lionel, veio com um papo torto de novo. P/ eu aproveitar que estava em casa e descer pra academia com a minha mãe!
Não entendo, se eu saio, reclama, se eu tô em casa, não gosta. Assim é difícil, aff..

Agora tarde recebi uma visita, fui dar uma volta na praia com ela. Quando eu estava aqui na rua, indo pra praia, quem eu vejo passando de carro?
Hein? Hein?
O Zééééééé! Coisa linda meu Deus, dentro daquele carro preto, só faltava uma companhia minha ali do lado dele. Hahahahaha!!!
Babo muito e acho que ele já sabe disso, pq agora faço questão dele ver que eu olho meeeermú pra ele!

Ontem eu peguei o resultado dos meus milhões de exames feitos no sábado.
E como sempre, terei que tomar ferro. Que saco essa coisa de anemia e o pior é Lionel não acreditando no que a Hematologista disse: Que isso é genético, então eu só tenho que controlar p/ não ficar mto baixo!
E também tô com um colesterol alto, ou seja, dieta. /lixa

Enfim, feriado, sexta eu trabalho, acho que sábado também.
Tchururu.
Até a próxima…

——————————–

Carta do Dia:   7 de Paus

Entrando na batalha

Prepare-se para entrar numa batalha acirrada com outra pessoa em prol de uma conquista, Izabel. É possível que alguém se interponha entre você e algo (ou alguém) muito desejado e você terá que ter muita paciência e atenção para não lhe passarem para trás. Você sofrerá um grande teste de autoconfiança em breve: o quanto você se dispõe a continuar lutando por algo que tanto deseja? De certa forma, este desafio que ocorrerá tem uma utilidade, que é a de lhe deixar alerta e não se acomodar. Os inimigos têm este valor: o de nos manterem em estado de atenção! Pode ser um processo irritante, mas será necessário e ao menos você não se deixará levar pela preguiça, pois a ameaça tem este poder de nos “tirar da preguiça da cama”.

Conselho: Momento de batalhar com confiança e segurança em si. 

UIA! 😮

4 Respostas

  1. Eita lelê…essa vida de trabalhar aos montes…a partir de segunda eu tb estarei nessa vida IEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE….graças a Deus e a vc né mica querida best mór…brigadão msm…fica c/ Deus

  2. Manaaaaa como assim?? Papai é Lionel himself? Choqueeeeei!
    Pior que o careca gostosao do Luthor vai sair da série né? nhááá 😦
    Mana.. LUTO por CSI.. LUTOOOOOOOOOOO!
    O-D-E-I-O quando as pessoas simplesmente encaixam os pacientes sem nem ao menos pedir permissão.. então somos o quê?? Barbies sem ação??? :S Enfeite de consultório?
    aff!
    Zé precisa de sua companhia.. ele não sabe o que tá perdendo! 😛
    Bjoka cheia de saudades manoca

  3. Ai ai amiga estive um pouco sumida da net, devido ao excesso de trabalho também… Ohhh coisinha chata esse tal de tabalhar… hunf
    Menina c sabe que existem um “Zés” por aí que teimam em não nos dar atenção, tipo o rapazinho que vai lá na obra de vez em qdo e teima em me lembrar que o nome é dele é Raphael com PH… eita coisa linda pode ser com que vc quiser meu bem… ai ai
    Enfim vários babados que já cotei então só a gente colocar as saídas em prática. Bjoks

  4. salve miguel couto \o/
    tb chego nas provas assim..e aí, estudou? claro, sei tdo! 😎

    pq tdo bloco d é prejudicado? aiai

    vai dar tdo certo =D

    p.s: até eu sabia essa do grampo 😎

Deixe um comentário

