Juiz de Fora – Último Capítulo

Hello big brother 4x
(Tati entenderá! :D)

Deixando a preguiça MEGA que me impede de fazer qualquer coisa de útil de lado, resolvi postar. 😉
Ainda tô meio ‘assim assim’ com o final do curso. Não me vejo no próximo mês sem ir à Juiz de Fora, que triste. Mas deixa eu contar como foi por lá.

O curso tava marcado pro dia 28/05, quarta-feira.
Marquei de ir com a Aldrea bem cedo, pq tínhamos que imprimir mais cópias da monografia e encaderná-las e euzinha aqui ainda tinha de quebra que aprontar a apresentação. 😀
Maaaass chegando em Nova Iguaçu tivemos a confirmação que nossa apresntação seria apenas na quinta pela tarde, então, Aldrea ficou comigo me ajudando na montagem da apresentação. Migalinda é TDB! 😉
Ficou tudo do jeito que eu gosto: Poucos slides e pouca coisa pra falar, AMO!

Peço autorização para pular essa parte da história, não foi uma coisa muito boa, preferia até que não acontecesse, mas aconteceu. Impediu que eu me focasse mais na minha apresentação, não consegui estudar bem a Monografia, mas, o que eu posso fazer? Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!!!!

A mãe da Aldrea foi com a gente, chegamos e fomos direto pra faculdade.
Ainda estavam apresentando, então deu pra ver uma colega de turma se apresentar. E eu só sabia pensar que amanhã era a minha vez! Eu estava prestes a ter um ataque do coração, pq não conseguia me concentrar e estudar o meu projeto do jeito que queria. MEDO!!!!!!

Bom, saímos da faculdade, fomos pro hotel deixar nossas coisas. Nossa última entrada no hotel com direito a desconto especial. 😦
Durante esse tempo todo, passamos por 4 hoteis diferentes e o meu favorito foi esse que ficamos. Simplesmente adoro!
Depois fomos comer no Pró-Copão, um barzinho MARAVILHOSO que tem em Juiz de Fora. As coisas são ótimas e super baratas… De vez enquando terei que ir lá tomar aquela delícia de caipiríssima cremosa de morango, o feijão e a canjiquinha também. 😀

Voltamos para o Hotel, Aldrea estava ligada no 220 e eu desligadona.
Tava cansada, estressada, chateada, nervosa e ansiosa. 😦
Ela grudada no laptop, mexendo nos slides, lendo o projeto dela e eu na cama pensando com os meu botões.
Tinha resolvido pegar pra estudar na manhã seguinte. Seria melhor, estaria com a cabeça mais leve e poderia ler numa boa.

Só que no dia seguinte nós acordamos muito tarde, quase perdemos o horário do café! 😮
Eu, que na minha ingenuidade sem fim, pensei que estaria com a cabeça mais leve pra estudar, me ferrei de verde e amarelo. Estava pior! Acho que com a tensão da hora H estar chegando, não conseguia me concentrar em nada.
Então, fui andar pelas ruas de Juiz de Fora, pela última vez. 😦
Cooooomo sentirei saudades das coisas baratas! Das Melissas por R$:39,90, das bolsas, das blusinhas e do shopping novo que inaugurou quando o curso acabou. :p
PS: Comprei uma Melissa MARA, mas não foi R$: 39,90! ¬¬

E a hora vooooou Brasil!
Quando me dei conta a Aldrea já estava me chamando dizendo que eram 15h. 😮
Não, não poderia ser. Eu tinha esquecido TUDO! Como iria apresentar?
Aí começou o desespero e junto com ele vieram a vontade de fazer xixi, a tremedeira e a suadeira.
Quando chegamos ainda tinha uma colega apresentando e mais uma para apresentar, depois seria Aldrea e depois, fechando eu. Uia!

Aproveitei esse tempinho pra estudar mais e em cima da hora cismei de acrescentar umas coisas na minha apresentação.
Tinha pouca coisa lá e muita coisa pra falar e naquela altura eu sabia muito bem que não ia lembrar de tudo. 8)

Aí chegou a hora da Aldrea, entrei em pânico, pq depois era eu! 😮
Como ela conseguia disfarçar bem o nervosismo. Falou tudo com uma firmeza, se saiu muito bem.
Agora eu…
Simplesmente não lembro o que aconteceu. Só sei que falei rápido demais, enrolei a língua muitas vezes e como gaguejei. Logo, um fracasso total… 😦
Poderia ter sido melhor, mas eu acho que não foi tão ruim assim, pq os professores não criticaram nem nada.

Depois, teve a despedida.
Infelizmente, a turma não estava toda lá. Muitas pessoas não foram e perderam a melhor parte na minha opinião, quando meu professor mais lindo Drº João Batista, falou muito emocionado como era importante pra ele estar ali com a gente. Eu estava tão desconectada que nem chorei! No meu estado normal, teria chorado rios. Foram lindas as palavras dos dois professores que me tornaram uma Endodontista e deixaram bem claro que as portas estão sempre abertas para nos receber. 🙂

Como eu disse, não sei como será no próximo mês.
Foram 2 anos indo à Juiz de Fora, passando 4 dias no curso, chegando cansada ao hotel, acordando cedo e dormindo tarde, desejando que terminasse…
E agora terminou.
😦

Sucesso para os meus amigos Endodontistas!

3 Respostas

  1. hello big brother 4x

    já ia comentar no lugar errado d novo hahaha hunf

    aeeeeeee acabouuu \o/
    q importante, formada e já com pós..próximo passo? vamos abrir uma clínica juntas? =D

    k d a pizza d sexta aqui??? grrrrr

  2. Ai ai amiga…

    Eu também não sei pq a gente fica assim assim com o final dos cursos, tb fiquei com cara de cúno final do meu ainda mais pq eu deixei de ver o meu Estrupício alado todos os dias, ai que chatoooo!!! Chorei e tudo o que não é novidade p/ ng!!! O que eu pensei é como vc se sentiu devido a fatos que não merecem ser comentados, posso te dizer com experiência que isso é horrível, nossa cabeça não para nem por um minuto e nem que o Bon Jovi apareça na nossa frente pelado segurando um violão a gente não se anima (talvez se estivesse sem o violão sim… /lixa)
    Enfim amica mtooooooooo boa sorte na sua nova etapa e um suer parabéns por mais essa conquista…
    Conte sempre comigo

  3. Aaaaaaaw filhota lindona!
    pq a gente passa o tempo todo querendo que uma coisa acabe, e quando acaba a gente fica com essa sensação de vazio né?
    não é justo!

    mamis morre de saudades de vc! de verdade!
    mtas mesmo!

    e parabéns pra minha filhota Endodontista!! =D
    orgulho da vida de mamizita!

    bjo bjo bjo

Deixe um comentário

