Dia de folga? Que nada!

A quarta-feira começou com expectativas, bom, só começou mesmo…
Dia de folga, né? Então, eu sempre dou uma saída pra distrair a cabeça, mas como falei ali em cima, as expectativas foram pro bé-lé-léu! u.ú

Bom por um lado, eu tenho um monte de coisa pra resolver.
Começo de mês, faturamento do plano lá na Clínica, tenho que colocar tudo em ordem até amanhã.
Começando o movimento de pacientes na Clínica de migalinda, tel e Nextel sempre alertas.
Resumindo: Foi até bom as expectativas terem ido pra onde foram. 😉

Esse começo de semana foi um pouco agitado. Ontem a maioria dos paciente que não podiam faltar, faltaram. O que levou a minha pessoa a ter uma atitude desesperada:
“Anísia, liga pra eles e remarca pra quinta!”
Sendo que os horários de quinta estavam totalmente cheios. >.<
Mas tive que fazer isso, do contrário o meu próximo salário seria uma comédia!
Isso tudo é resultado de grande demanda de avaliações que minha querida patroa me enfia, praticamente até a guela. Ontem eu estava vendo a minha pasta,  abafa o caso, aff. ¬¬’
Com isso, amanhã chegarei em casa morta, no pó. Mas no próximo mês, tomarei as rédias e as avaliações não terão prioridades em minha agenda. 😀

Por falar em distrair, eu preciso muito… Sair, ver rostos desconhecidos, dançar, beber, rir e etc!!!!
Pq tem hora que ficar em casa CANSA e como, hunf!
Vou ver se sai alguma coisa boa nesse final de semana. 😉

Bom, passei só pra atualizar, vou voltar para os meus afazeres.
Beijos. 🙂

   

Uma resposta

  1. Não deixa ela abusar de vc não, mana!!
    Vc tá lá pra trabalhar, não pra ser explorada! 😉
    Tenho certeza que vc vai conseguir atender tds seus pacientes.. certezaaaaa! (yn)
    Bjo e saudades demais

    ps: Kd nosso TGI Friday’s?? 😦

Deixe um comentário

