Come On Over

Single novo de Musa Mór, mais conhecida como, Jessica Simpson. 😉
Yeah beibê!
O novo cd estará nas lojas em setembro e eu estou roendo as unhas de ansiedade, néam?

Como ainda não tem clipe, vai um vídeozin que uma fã fez, pra quem interessar. 😀

Boa semana. 8)

2 Respostas

  1. Oi amiga comentando o post anterior… não sei como vcs dentistas conseguem mexer nessas bactérias e dentes e gengivas e tudo mais, odeio mto tudo isso!!! E tb tenho um odiozinho especial pelo meu dentista que está a um século mantendo esse monte de ferrinho na minha boca que só serve p/ grudar comida e atrapalhar…aff
    Enfim Parabéns peo canal mais bonito do mundo!!! Não duvido nada de sua capacidade tanto como mulher tanto profissioal…
    MIl bjos

  2. Mana Bel é a PROPRIA Jessica Musa Simpson!!!
    Ouvi Take My Breath Away na voz dela outro dia, indo pra Nilos.. adivinha em quem pensei? 😛
    Foram mtos sinais mana.. MTOS!!! rs
    Vc não baixa o cd?? que linda e correta! \o/ *eu sou a gemea má.. eu baixo rs*

Deixe um comentário

