Final de semana TUDO + Fórum

Cruuuuuuuuuuuuuuuzes!!!! Quase 1 mês sem postar, que vergonha Brasil.
Em minha defesa, eu digo que estava/estou sem tempo e principalmente sem assunto.
Ooooh tédio que me persegue. ¬¬
Mas agora eu tenho novidades! 😀

Fazia tempo que eu não tinha um final de semana tão agitado como esse que passou.
Na sexta, depois do trabalho fui encontrar minhas amigas: Cris e Bruna no Habibão para colocar as fofocas em dia. Acreditem, se a gente se ver todos os dias ainda faltaram coisas a serem ditas! LOL
Nem lembro a hora que chegamos no local, só sei que o tiozinho garçom estava quase nos colocando no colo e nos tirando do estabelecimento. São muitos assuntos, sabem como é… 😉

No sábado foi a festa de minha madrinha, que por sinal foi uma senhora festa. E as mesmas citadas a cima, fizeram me o favor de me dar a companhia delas. Nem preciso falar que A D O R E I
Foi suuuuuper legar, tiramos váááárias fotinhas, rimos horrores e dançamos muito, tchu tchu tchu! :p
Infelizmente passou tudo muito rápido e a festa terminou logo. =/
Obrigada meninas pela companhia. 🙂

No domingo foi o niver do meu amor maior do mundo, Jotinha! 😀
Teve um almoço básico p/ quem lembrasse e fosse lá e de noite cantamos parabéns pra ele.
A festa é nesse sábado agora e também será T U D O
Naquelas casas de festas chatas que nem tem coisas gostosas, sabe? AMO

Hoje, entra a parte: PREFIRO NÃO COMENTAR do post.
Estou/Estava com um baita problemão no banco que me levou a procurar a justiça para resolver. Pois bem, hoje foi a 1ª audiência pra tentar um acordo e blá blá blá.
Estava marcada para as 16:30h, mas como houve uma queda de luz no Fórum bagunçou tudo, logo fiquei mofando esperando a minha vez. Só fui entrar 17h e pouco. u.ú
Tá, quando foi perguntado a parte do banco se eles tinham um acordo a advogada deles em alto e bom som: Não!
Ai óóóóódio, pq me fizeram esperar então pra nada?
Agora, cabe ao tio Juiz decidir minha vida. /lixa
Budega, perdi um dois dias de trabalho. Tive que mexer na minha agenda toda pra não sair no prejuízo nos consultórios. >.<
PS:
Não fui com a cara das duas que estavam lá, com um arzinho de deboche… Quase levantei e perguntei o que estava se passando… Hunf!

Amanhã minha rotina volta, com trabalho, estresse e tudo mais, incluindo a festinha da Barola, eterna dupla, no consultório.
É mês de julho, mês das festinhas, mês de engordar. 😦

Beijos

2 Respostas

  1. Manoca, o que dizer da audiencia??? Certas pessoas ADORAM fazer as outras de palhaças, né?
    detesto.. ¬¬
    Quanto o Jotinha.. parabéns pro nosso *já é nosso rs* gorduchinho mais lindo de tds os lindos! hehehe
    Ai ai.. vontade de passar o dia com manoca tb.. 😦
    bj bj bj bj bj bj

  2. Princesa de mamiiiiiiiiiiiiis!
    que saudades, lindona!
    não fica tanto tempo sem postar não viu?

    Tudo de bom na vida do Jotinha! Que ele seja mto mto mto feliz! =)

    E deixa esse povo esnobe pra lá! A justiça tarda mas não falha, babe!

    bjo

Deixe um comentário

