Es que surge o ‘Inferno Astral’

Ééééé tava demorando, mas enfim, ele chegou: O Inferno Astral!
Aquela coisinha inútil que só serve pra deixar você desanimada pro seu aniversário.
Como diz minha prima Camila: Óóóó Céus!!!!
Pensei que esse ano iria me livrar de tal ocasião, já que eu passei por cada uma que não é mole não, mas enfim, já que ele chegou, irei conviver com ele até o mesmo resolver ir embora assombrar outra pessoa. i.i

Hoje quaaaaaase, mas quaaaaase mesmo, me estressei no Consultório.
Pq? Simples!
Como faltei na quinta-feira por motivos corporais (tava ultra cansada) e ontem eu não pude ir por causa da Audiência no Fórum, hoje minha agenda estava mais cheia do que condução no final do expediente.
Na parte da manhã foi um auê total, mas consegui dar meu jeito e atendi todo mundo adequadamente, até fechei uns canais. 😀
De tarde foi mais tranquilo, dois pacientes de tarde faltaram, então deu p/ eu colocar umas coisas em ordem, até que vem Anísia:

A – A Dª Fulana pediu pra você atender a Beltrana agora e fechar o canal dela pq ela irá viajar!!!!
E – COMO É QUE É?
Eu não vou atender ninguém fora do horário, aliás, ela nem vai viajar, vai começar a trabalhar e ainda por cima são 14:30h daqui a pouco meu paciente chega e vai ficar mofando aqui fora esperando e sem necessidade.
A – Então vai lá falar com ela
E – AH VOU MESMO!!!!

E – Dª Fulana, eu não posso atender a Beltrana pq meu paciente está p/ chegar.
D.F – Ah pensei que vc estava sem paciente…
E – Sim, estava no horário de 14h, mas agora não mais!
D.F – É pq ela vai viajar…
E – Não posso atendê-la, se ela estivesse com dor dava uma olhada, mas tá tudo bem!

Tem noção que a maluca mandou a paciente ir lá pra eu atender sem meu conhecimento?
Aiiii não mexa na minha agenda, nas minhas fichas e nas minhas radiografias que eu viro bicho! >.<

Como dito no post anterior, hoje é aniversário da Barola e a Anísia mais a Juju fizeram uma torta + docinhos pra comemorar.
Pois então, a torta seria cortada de manhã, mas a  Carol chegou tarde e acabou ficando pro almoço.
Jesus apague a luz, depois do almoço eu não era NINGUÉM!!!!!
Queria tomar alguma coisa pra ajudar na minha digestão. Parecia que eu tinha ingerido um tijolo e um saco de cimento feito. :O *Até agora tô com a sensação de estômago muito pesado!!!!*

Bom, vou indo pq amanhã levanto com as galinhas (se eu conseguir dormir né?) pra ir trabalhar.
PS: Por favor Fluminense, perde, preciso dormir. 😦

Beijos

Anúncios

2 Respostas

  1. Filhotinha!
    espero que vc esteja melhor viu?
    do astral e do estômago!

    E se quiser uma dica… usa o inferno astral a seu favor!
    joga fora td o que vc não quer mais! 😉
    Material e espiritual!
    funcionou bem comigo no ano passado, viu??

    aaaaaaai vc precisa vir pra são paulo pra eu te levar na minha astróloga! rs
    bjo, princesuda loira da mamis! :*

  2. Gente MAIS ABUSADAAAAAA!!! Isso é falta de respeito.. vc tá certíssima, mana!!!
    Mas então.. aproveita o comentário da mamis e joga o inferno astral a seu favor! 😉
    Manoca, saudades MIL(hoes)!!!!
    bjbjbjbj e amo minha mana loira e cheia de ‘gramuuuuur graube’ rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: