O dia em que ‘quase’ perdi o dedo!

Olá amiguinhos! (LOL)
Estou muito feliz em estar digitando letrinhas aqui no blog hoje. 😀
Sim, pq por pouco, quero dizer, por uma luva, não fiquei acidentada, hunf!
Mas, vamos começar do começo:

Pelo 3º mês consecutivo, a minha bela patroa anda faltando na semana em que ela deveria me pagar.
Como eu sei disso? Pq ela sempre falta terça e quinta, nos demais dias ela vai normalmente.
Sim, o cúmulo da cara-de-pau! Então, cheguei hoje no consultório soltando fogo pela venta…
É, seria mais um dia daqueles que eu passaria de cara amarrada e resmungando comigo mesma.
Eu sei muito bem que meus pacientes não tem mínima culpa sobre isso, mas minhas contas não querem saber se eu recebi ou não, elas vencem e pronto. Sem contar dos compromissos que eu assumi e não posso cumprir pq a bonitona não me pagou ainda. Isso estressa qualquer um!
Ela é tão cara-de-pau que chegou a dizer pra Anisia que tinha perdido os cartões do banco e não tinha como pagá-la a parte dos cartões referentes aos pacientes dela.
Na boa, meu sangue ferveu só de ouvir isso.  Será que ela acha que engana alguém?  
Como diz João: Livrai do ódio, livrai do ódio!

O dia seguiu, tranquilo com leves turbulências durante o dia.
Turbulência I: Uma paciente que chegou 25 minutos após seu horário fazendo escândalo pq soube que não seria atendida.
Depois eu fiquei sabendo, através da amiga dela, que ela ficou daquele jeito pq tinha ido outras vezes, também após o horário, e não foi atendida. Só que, não foi comigo…
Aí eu expliquei para a amiga o pq não poderia atender, já que ela nem me deu a chance, saiu falando alto e dizendo que não voltaria mais.

Turbulência II: Paciente problema = Dente problema!
É batata, se um paciente é meio enjoadinho (p/ não dizer outra coisa) fato que o dente do mesmo irá dar um trabalho inacreditável!
É o Manoel é desse tipo de paciente… Ele não falta! Pode estar caindo o mundo ele vai, chega antes e tudo. Quando eu o vejo, chego até ficar nervosa, pq é sempre um problema tratar o dente dele.
E hoje não foi diferente:
Quando titia Bel pede pra levantar a mão se sentir dor o que o Manoel faz?
Levanta a mão!
Resposta errada!
O correto seria:
Manoel levanta a cabeça fazendo com que a caneta saia do seu curso e a broca venha diretamente e certeiramente no meu dedo!!!!
Na hora me deu um desespero sem fim, pq minha luva ficou toda moída, eu levantei e fui correndo jogar alcool na mão. Eu pensava que tinha feito um mega corte, só sentia meu dedo pulsar e os outros tremendo.
Só que quando eu abri os olhos pra ver como estava o corte, para o meu alívio não tinha acontecido NADA!
Gente, na boa, foi Deus! Meu dedo tava muito vermelho, pulsando e quente… Com a força que a caneta veio no meu dedo, era FATO ocorrer um acidente. Tanto que a JUJU veio correndo atrás pra ver o tamanho do corte, ela arregalou os olhos quando viu que não aconteceu nada!

Então povo, quando vocês ouvirem alguma coisa do tipo no Dentista, no Médico ou em qualquer outro lugar, por Deus obedeçam, pq nesse caso não aconteceu nada, mas poderia ter ocorrido um acidente muito chato, com o meu dedo, ou com o próprio paciente!

Amanhã é meu dia de ficar velha, uhuuuuuu! \o/
Depois eu volto pra contar como foi a reuniãozinha que será na casa da minha madrinha amanhã.
Beijos amores.
🙂

Uma resposta

  1. Filhotinhaaaa!
    vc deve ter visto a vida passar pelos seus olhos quando a broca pegou seu dedinho, né?
    mas tudo bem! não aconteceu nada de nada! =)
    Saudades, filhota…
    E bem vinda ao paraíso astral! =D
    bjo!

Deixe um comentário

