Oral B – Pro Saúde 7 Benefícios

Hello big brother
(4x)

Passando aqui rapidinho pra falar da escova dental Oral B – Pro Saúde.
Eu sou meio/totalmente fanática com escovas dentais. (Pq seria?) E como estava na época de trocar a minha, fui atrás desse lançamento da Oral B.
Eu tenho ‘n’ escovas guardadas aqui em casa, que eu ganho em congressos, que eu ganho nos consultórios, mas essa me chamou a atenção e eu quis comprar e ponto. (Minha mãe nem esquenta mais com isso, antes ela falava muito, agora relaxou!)

Enfim, usei agora a noite e simplesmente amei, já sou fã!
Tudo que dizem no comercial sobre a escova é a mais pura verdade…
Deliciosamente macia, alcança os dentes posteriores facilmente, ou seja, 3º molar com cárie nunca mais baby \o/, o massageador de língua é excelente, as cerdas não machucam nada a gengiva. É praticamente um spa bucal! LOL
Eu recomendo, quem quiser comprar, vai adorar, sem brincadeira.
Vou colocar aqui os 7 benefícios dela:

1. Remove a placa nos locais de difícil alcance: as novas cerdas Power Tip®, desenvolvidas para este produto, são próprias para alcançar os dentes posteriores. Para isso, estão posicionadas principalmente no topo da cabeça e são mais longas nas extremidades. Além disso, as cerdas CrissCross® foram dispostas cruzadas em um ângulo diagonal de 16 graus, para oferecer duas funções complementares: chegar aos locais mais difíceis entre os dentes e limpar a superfície;

2. Ajuda a manter as gengivas fortes e saudáveis: as características especiais das cerdas ajudam a melhorar a saúde bucal em até quatro semanas e a prevenir a gengivite;

3. Limpa ao longo da linha da gengiva: o movimento conjunto das cerdas emborrachadas e das cerdas Power Tip® limpa ao longo de toda a extensão gengival, eliminando, comprovadamente, até 55% mais placa depositada nesse local.

4. Ajuda a remover as manchas superficiais dos dentes: segundo a Oral-B, a variedade de texturas das cerdas da escova e o posicionamento delas permitem a remoção de manchas e o polimento dos dentes.

5. Ajuda a remover os germes da língua que causam o mau hálito, com um limpador de língua texturizado.

6. Estímulo à gengiva: nas laterais da cabeça da escova há estimuladores que massageiam as gengivas.

7. Delicadeza com o esmalte e as gengivas: conforme a fabricante, o desenho e a composição das cerdas da Pro-Saúde foram projetados para que a escovação seja completa, sem alterar a estrutura dos dentes e da gengiva. A Oral-B ainda recomenda movimentos suaves e bem localizados para finalizar a limpeza com polimento adequado.

TEÚDEMARÍSSIMA!
😀

PS: A Oral B não está me pagando pelo merchin. hahahahaha

Uma resposta

  1. Comentando de novo *wordpress MAU hunf*
    Eu VOU comprar a escova, mana.. se MANA recomenda, eu compro!!! \o/
    e vc é boa de merchan.. Oral B DEVERIA pagar pra vc! 😛
    Bjokas e mtas saudades de abraçar esse ser lindo e loiro

Deixe um comentário

