Ressurgindo

Oi pessoas. 🙂
Ainda não morri e muito menos desisti do pobre e abandonado blog.
Ultimamente eu ando acordando muito cedo e chegando bem tarde em casa (e cansada, fato!)

Novidade:
Entrei na academia. 😀 Delicinha, delicinha…
Meu prof estava falando e é bem verdade, a melhora que eu senti no  meu dia-a-dia foi excelente. Não que eu tenha emagrecido 10kg em 1 semana ou coisa parecida, mas a minha qualidade de vida melhorou. Estou mais disposta, não tenho mais dores na coluna e nem tenho tido crises de bronquite! 😀

Tirando isso, a vida corre normalmente.
Minha vida sentimental continua sendo uma piada de palhaço do circo montado no terreno baldio da esquina. HAHAHAHAHA
Mas tenho fé que irá melhorar. 8)

Depois passo aqui com mais calma.
Pra variar não estou em casa e não tenho todo o tempo do mundo na frente do pc pra formatar as fontes e pensar em fatos legais pra colocar aqui.
Por falar em coisas legais, vou colocar um clipe de uma música que diz muito pra mim (sobre meu circo pessoal). 😉

There are no comments on this post.

Deixe um comentário

