Adeus ano velho, feliz ano novo…

É, tio 2008 vazou!
Sei lá, sempre tenho em mente o que falar sobre o ano que passou… E esse eu posso dizer que foi um ano de experiências e aprendizados. Acho que foi o ano em que eu mais amadureci!

Basicamente:
Viajei (Disney em janeiro (L) e Natal em dezembro (LL).
Terminei a especialização – Endodontista beibi.
Trabalhei muito muito muito muito…
Engordei – Emagreci – Engordei (Ai dilema).
Errei.
Aprendi.
Chorei.
Sorri. 🙂
Me estressei DEMAIS!
Decepção no campo `coração`, do contrário que pensei em 2007, 2008 não foi o ano do amor pra mim. LOL
Intuição falou alto e eu fui atrás dela. Com sucesso!
Resgatei uma amizade mais do que preciosa.
Notícia
MARA do show dos BsB. \o/
Perceber que talvez possa estar mais do que apaixonada por alguém que (la la la Brizola).
Tristeza em saber da doença de uma pessoa super querida. (Quem tem fé em Deus, tudo pode!)
Sustos com Jotinha. (Ele tá bem Graças a Deus)
Vitória do meu tio.
Já disse que trabalhei muito? LOL
Comecei a sair mais pra me distrair. (Ok, ainda falta mais, mas tô caminhando.)

Minha virada foi bem `carnaval`. LOL
Meu tio chamou a bateria da Beija Flor pra tocar lá e foi só animação e samba. AMO!
Ao contrário dos outros anos, não passei de roupa nova… Aliás, fiz tudo ao contrário.
Não tinha o costume de comer pato, nem lentilha, mas esse ano eu comi. Com muita fé! 😀
Teve o amigo oculto da família, que como sempre, foi aquela confusão super engraçada que ninguém conseguia falar, pq todo mundo queria organizar a coisa junta e as vozes saiam todas juntas. LOL
Minha mãe me tirou e eu ganhei uma Prancha novinha. (Cabelo liso beibê!) HAHUAHUHA

Espero que 2009 seje o que Deus preparou pra mim.
Não peço nada além do essencial: Saúde! Claro, se Ele tiver um tempinho, poderia ver o meu caso da pessoa que poderia ocupar meu coração com buraquinhos e tals… Quem sabe? 😉
Vou correr atrás de resolver meus problemas e colocar minha parte financeira na linha.
Vivendo um dia de cada vez, como tem que ser.

3 Respostas

  1. Meu primeiro comentário aqui? Estreando em 2009! Nossa, simplesmente não quero fazer retrospectiva. Você tem uma plena noção dos motivos, mas estou confiante com relação a 2009, tenho certeza que Deus me reservou o melhor e vou ter a força pra chegar onde preciso ir… assim como você também alcançará tudo o que almeja, se não nesse ano, pelo menos será bem encaminhada. Imensamente feliz por ter tido a conversa que tivemos bem no último dia do ano. Nada mais justo pra nós dois.

    E basicamente é só isso. Com sua permissão, colocarei o endereço do seu blog no meu, por mais que eu não receba tantas visitas.

    Um beijo

  2. filhotinha!
    tudo de bom pra todos nós em 2009!

    bjooooo

  3. Com certeza 2009 será mto melhor que 2008! É só ter fé.. e acreditar que as mudanças são à cada dia 🙂
    Bjão e adoroDEMAIS vc manoca
    :*

Deixe um comentário

