meme de 2009

Meme que eu vi no site Just Lia.

9 coisas que eu gostaria de fazer em 2009:

1.  Entrar em um cursinho preparatório para Concurso Público;
2. Fazer um cursinho de atualização em Prótese;
3. Emagrecer uns Kgs báááásicos; (Não seria eu, se não colocasse isso!)
4. Quitar minhas dívidas; (Leia-se Cartão de crédito!) *
5. Fazer um cofrinho e só abrir no final do ano;
6. Comprar um mpalgumacoisa novo; (Pq o meu tá indo pro beleléu!)
7. Ir ao show dos BsB em São Paulo;
8. Viajar;
9. Trocar o meu Nextel;

* Por algum motivo sobrenatural o número 4. não quis ficar verde como os demais.

Bom, fiquem a vontade para responder e postá-lo em seus blogs.
🙂

4 Respostas

  1. Emagrecer uns Kgs báááásicos; (Não seria eu, se não colocasse isso!)

    aiai sab

  2. Farás isso e muito mais! E quando for à SP, me visitarás. ¶;)

    Beijoks

  3. eu acho que vc devia vir pro show dos bsb em sao paulo sim!
    Egoismo puro, só pq te quero por perto. =P
    bjo

  4. iuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu amica best queridaaaaaaaaaaaaaaaa…iuuuuuuuuuuuuuuuuuuu \o/

Deixe um comentário

