Aiiii como é complicado voltar a acordar cedo, depois de 15 dias acordando e dormindo beeeeem tarde.

Ontem, foi meu primeiro dia de trabalho em 2009.
Não estava me sentindo muito bem, desde domingo estava com dores pelo corpo, enjoo e piriri.
Simplesmente ODEIO ter dores de barriga, ainda mais tendo que trabalhar. Minha sorte, foi que tive apenas poucos pacientes pela manhã e a tarde não era para eu atender, logo, voltei correndo pra casa e passei o resto do dia deitada e de dieta. ¬¬

E hoje quase que não levanto! Só levantei, pq ontem tinha prometido a Anisia que iria lá ajudá-la com as coisas da Clínica (Mudou o dono) e com o estagiário novo.
Mas nem trabalhei, com essa coisa de mudança de dono, os pacientes tiveram que refazer todas as fichas. u.ú
Fiquei o dia todo ‘supervisionando‘ o novo estagiário e fazendo relações de material pro novo chefe. (Que não é tão novo assim, pois é irmão da antiga dona.)
Ele prometou fazer um monte de mudanças na Clínica, o que me deixou bastante animada, já que uma reforma já está sendo necessária a muito tempo. 😀

Sobre o novo estagiário:
Como todo inciante, ele é bem devagar, mas aos poucos pega a prática. O pobrezinho de tão ansioso, não dormiu a noite toda. Ainda está educado, até pq não conhece ninguém, daqui a pouco estará que nem eu, berrando JUJU que nem louca, falando pelos cotovelos e pertubando a pobre da Anísia.
Se mostrou bastante interessado em aprender, não tive oportunidade de conversar com ele hoje, mas na próxima, com certeza. 🙂

Beijo nas crianças.

There are no comments on this post.

Deixe um comentário

