I believe in angels. Something good in everything I see!

Vou lhes contar uma história/estória:

                  A poucos meses atrás, uma amiga muito querida, depois de longos 12 anos de namoro, casou.
Estava tudo perfeito em sua vida, tinha um emprego, estava especializada, começando uma outra especialização. Seu marido empregado, casa própria, tudo direitinho. Então, decidiram ter um bebê!
Minha amiga, muito certa com sua saúde como sempre, resolver ir ao médico, fazer exames para tentar engravidar. Descobriu em um exame de rotina, a presença de um cisto no ovário.
Ok, antes de engravidar resolveu tirar o cisto.
Lembro-me que conversamos várias vezes sobre a Cirurgia (pois eu tb tive um), tempo de recuperação, modo da cirurgia.

Minha amiga enfim operou, retirou o Cisto e ficou aguardando o resultando da biopsia.
Pouco depois, ela liga para Clínica, chorando muito, querendo falar com sua melhor amiga. Um clima estranho, muito esquisito e pesado. Desde o princípio não tinha gostado da vibração, mas deixei pra lá, talvez possa ter ficado impressionada com o choro dela. Mas por outro lado, aquele dia, era o dia do resultado do exame da biopsia. Logo, fiquei pensando no que teria acontecido.

A secretária desceu do almoço e me deu a notícia: Sua amiga está com Câncer!
Oi? Quem? Como assim?
Não! Ela estava bem. Que isso? Como pode?
Mil e uma perguntas apareceram na minha cabeça. Não acreditava!
Nessa hora eu só pedia para Deus não deixar minha amiga se abater com a notícia, pois ela teria que ser forte, MUITO forte.

A cabecinha dela estava a mais de mil por hora.
O sonho de ser mãe foi pro água a baixo. Depois, ela me contou que quando soube da notícia, a primeira coisa que ela perguntou à Médica, foi se poderia ter filhos e infelizmente a resposta não foi positiva.
Não posso dizer que sei o quanto foi difícil para ela, pq creio que não cheguei perto de uma situação assim.
Só sei que fiquei muito triste. Mas jamais perdi a fé!

Começa então a ida aos Especialistas.
As notícias que a melhor amiga me trazia não eram boas, pois a doença estava bastante evoluída, ela teria que operar retirar o ovário, útero e outras coisas. Ninguém, mas ninguém mesmo falava que teria jeito. Mas eu sempre dizia para melhor amiga: DEUS sabe o que faz! E nossa amiga ficará boa. Ela só não pode se entregar!
Fui visitá-la em casa assim que ela saiu do hospital. Como foi bom vê-la! Levar um pouco de riso, de papo chato de Dentista (É, a gente adora falar da rotina da Clínica) e até uma ligação inesperada e super agradável de um amigo muito querido que está longe.

A parte de não poder ter o bebê foi diminuindo, afinal, agora o importante era a vida dela, o bebê ela já pensara em adotar.
Aos poucos ela foi voltando a Clínica.
Começou trabalhando aos pouquinhos, mas depois já estava fazendo faxina e colocando ordem na casa!!!!
Fase Quimio começou e ela lá! –
Cabelo caiu e ela lá!
Tentando sempre deixar a peteca no ar… Pq sabemos que na hora do travesseiro não é fácil.
Saímos até a noite para o funk… LOL – Posso dizer que foi o melhor. Dormir na casa dela, almoço no dia seguinte, papo, papo e mais papos.

Segunda foi o último dia que vi minha amiga com câncer.
Ontem ela foi fazer sua 3ª Quimio, ficaria 1 semana afastada por causa das reações.

Hoje, estava na Clínica, dia normal, quando a melhor amiga entra:

             – Você não sabe!!!!!
             –  Eu não sei!!!!!
           
Amiga pegou o resultado do exame dela e deu negativo! Ela não tem mais Câncer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha, na hora eu me arrepiei TODA. Um misto/mixto de emoções tomou conta de mim!
Eu queria girtar, chorar, rir, abraçar minha amiga, ligar para a outra, sair correndo, enfim…
Minha amiga está CURADA!!!!! 
                                                        
                                          Deus, é MAIOR, é TUDO!!!!

Jamais perdi a fé Nele, sabia que Ele daria um jeito. Que se Ele quisesse ela ficaria curada!
E graças a Ele, ela está! 😀
Lero – lero para quem disse que ela teria pouco tempo de vida. :p

É incrível como ainda pode existir pessoas que duvidam/não acreditam em Sua existência.
Não consigo realmente entender isso…
Pra mim Ele está presente em todos os lugares, como duvidar?

Só tenho a agradecer a Deus!
Pelo milagre, pela alegria, pela minha vida.
Obrigada.
😉

Texto lindo de Chico Xavier

“Não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda Que Os Teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima De ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera Com paciência. Tudo passa e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança Em Deus e em si mesmo, porque o maior infortúnio é sofrer a privação Da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte. Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.”
Chico Xavier  

Se você leu até aqui, obrigada!
🙂

Anúncios

3 Respostas

  1. É mana.. fica mto difícil não acreditar que tem um Deus maravilhoso lá em cima guardando nossas vidas e nos abençoando a cada dia!
    Fico MTO feliz em saber da sua amiga.. MTO MESMO! Espero que a vida dela seja cada vez mais abençoada e que, adotando um bebê, ela realize o grande sonho de ser mãe =)

  2. q lindooooooooooo…to feliz….bjs mica

  3. Eu li… e sinceramente nem tenho o que acrescentar. Você simplesmente já disse tudo. Fé! Sempre.

    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: