Rotina + Sea, sex and sun.

Ai ai…
Estou sem passar para atualizar pq estou sem novidades e sem tempo!
Ou melhor, novidades eu até tenho: Irei no show dos Boys em Sampa, graças a minha amada Tatiana.
AMO viu? Não duvide nunca. Gracias. 😉

Estou trabalhando feito louca. No tronco literalmente, ás vezes escuto até o fundo musical: “Lerê lerê  lerêlerêlerê…”
De segunda-feira até sábado-feira em rítmo frenético. (Acho que nunca disse frenético, LOL)
Em ambos os consultórios as coisas estão indo bem. Só que em Belford está me sugando mais, já que, como tinha dito, a Clínica foi alugada pelo irmão da minha ex patroa e ficou na mão das Dentistas colocar ordem na bagaça. LOL
A coisa tá caminhando, o patrão já colocou o pc com net que pedimos e segundo o nosso anjo da guarda Anísia, ganharemos equipos novo e meu tão sonhado AR CONDICIONADO nos consultórios. (Também, é o mínimo que merecemos, pois estamos saindo de lá sempre depois das 19h!)  PAAAAAAAAAAAAALMAS para o meu patrão!
Na outra Clínica o que pega mesmo são os horários: 8:30h da manhã já na disposição!
Com tanta agitação na minha mente, só mesmo um bom banho de mar pra descarregar…
Espero que meu tronco venha personalizado. 😀

De resto, prefiro não comentar.
Tinha um post pronto, mas antes de clicar no PUBLICAR, conversei com Fabio que me aconselhou sabiamente em não colocar o post no ar. Thanx! /maisa7

Para encerrar, meu mais novo vício.

Cai a chuva BRASIL
:*

2 Respostas

  1. sou euuuuuuu \o/
    eu sou uma ótima amiga, eu sei hahahaha
    a gent se ama, q lindo

  2. “Lerê lerê lerêlerêlerê…”

    LOLOLOLOL!!! MORRI!

    Correção: IREMOS ao show dos BSB em SP! \o/

    Definitivamente preciso entrar aqui com mais frequencia. Seus horários são apocalípticos (minha alternativa pra ‘frenéticos’) mesmo, mas semana que vem quero agenda LIVRE pra mim e Soletraste (deixa ela ler isso).

    Arrasa!

    Beijos

Deixe um comentário

