Últimas + Meme

Oláááááás!
Vim exclusivamente contar que minha patroa, miga linda vai fazer uma nova sala na Clínica.
Isso significa: Beb Cristerá um consultório só pra ela! 😀

Uhúúúúúúúúúúúúú.

Sonho BRASIL. Estou super ultra hiper mega power feliz com isso.
E para deixar o post maior um pouco, um meme que eu peguei em um blog. 🙂

Regras:
1. Linkar quem te indicou o meme .
2. Responder TUDO e não adicionar perguntas
3. Passar para 5 pessoas e deixar a URL no fim do post.

5 pessoas que você mais gosta/vida real:
Minha mãe, meu pai, Jotinha, amigos e yo!

5 doces que você ama
Chocolate preto, chocolate branco, chocolate crocante, chocolate com morango e chocolate com maracujá. 😀

5 datas especiais
Meu aniversário (11/07), Aniversário do Jotinha (29/06), Ano Novo, Páscoa e Aniversário da Sirizinha (14/02).

5 promessas para 2009
Emagrecer uns kgs, ser mais sensata, menos emocional, menos orgulhosa (tô quase lá), ser um pouco mais ‘eu‘.

5 METAS para 2009

Guardar dinheiro, gastar menos, pagar minhas dívidas, pegar meu certificado em JF, me divertir mais.

5 sonhos de consumo

Uma Hillux, minha casa (pode ser um apt pra começar), viajar pela Europa, toda a coleção de bolsas e óculos da Jessica Simpson. LOL 

5 coisas que você queria dizer, mas não disse:
Eu te amo, Não fode!, Vai tomar no c*!, Você se acha muito., Já disse: Não fode

5 vícios
Neosoro, chocolate, música, Smallville e celular.

Quem quiser, fique a vontade para responde.
Beijos.

2 Respostas

  1. oi mica…nem me conta mas os babados…to boiando sobre o post ai embaixo e nos outros tb…enfim…to me sentindo meio excluida T_T
    Bjs mica best…adoro-te sempre

  2. PARABÉNS pelo consultório só seu! \o/

    Respostas aqui só pra você:

    – 5 pessoas que você mais gosta/vida real:
    Mãe, pai, amor, amigos y yo (2 votos!).

    – 5 doces que você ama:
    Brownie, torta de Nescau, Kinder Ovo, profiteroles e algo de chocolate branco… não necessariamente nessa ordem.

    – 5 datas especiais:
    15/11 – 09/06 – 08/08 – 08/12 – 09/12

    – 5 promessas para 2009:
    SER FELIZ!

    – 5 METAS para 2009:
    Me mudar, trabalhar, adquirir independência, estudar e amar.

    – 5 sonhos de consumo:
    No momento, me contento com um apê nas adjacências da Paulista e um laptop novo.

    – 5 coisas que você queria dizer, mas não disse:
    Eu sempre digo.

    – 5 vícios:
    Música, cosméticos, celular, fotografia e Baileys.

    Beijos

Deixe um comentário

