Escova Marroquina

Como eu disse no post anterior, fiz a Escova Marroquina na quarta-feira passada.
Sou usuária da Escova Progressiva a alguns anos. De início, ela alisou bastante meu cabelo, que era SUPER cacheado. Mas ultimamente a Progressiva já não estava fazendo o efeito que eu esperava.
Foi aí, que a cabelereira que estava colocando o aplique na minha prima nos falou da Marroquina, que além de ter formol na fórmula (sem ele não tem como alisar o muco!) ele hidrata bem, deixa o cabelo leve e com brilho. E umas paradinhas de cutículas que eu não entendi.

Bom, fiz a minha na quarta no mesmo dia em que retoquei minhas luzes, sempre me falaram que não era muito bom, mas a Cinthia me garantiu e ainda por cima, disse que se não ficasse bom, ela voltaria para retocar.
Me ganhou de cara!
O resultado foi MARA, meu cabelo ficou brilhoso, loiro e liso. LOL fui pro ensaio da Beijoca e ensaio que de escola de samba que se preste tem muito fuá e muito suor. Mas mesmo assim, meu cabelo ficou BELO e sem um fiozinho rebelde pra cima.

Quinta

Domingo lavei meu cabelo e estava esperando ansiosamente para as madeixas secarem.
Fiquei P A S S A D A com o resultado. Ficou melhor do que esperava!!!
Sou a mais nova fã-adpeta da Escova Marroquina. 😀

Segue abaixo um texto retirado desse site, explicando mais sobre essa maravilha alisadora.

Depois da escova progressiva e suas vertentes (de chocolate, morango etc) a bola da vez agora é a escova marroquina! Bem difundida em São Paulo este tipo de escova está se espalhando por todo o Brasil e promete fazer a cabeça das mulheres! Ela é composta, entre outras coisas, por argila branca e promete tratar os cabelos e melhorar a textura sem alisar completamente.

There are no comments on this post.

Deixe um comentário

