Produtos testados

Hello;
Como todos sabem (ou não), sou uma viciada em Dentifrícios em geral. Não posso passar em uma drogaria grande sem entrar parar dar uma espiada na parte de higiene bucal para ver se tem algo de novo.
O paraíso de novidades sobre esse assunto são os Congressos, mas especificamente o CIOSP (Congresso de São Paulo). Esse ano, por motivos de força maior (Backstreet Boys) eu não tive dinheiro para ir, mas minhas amigas colegas de trabalho: Aldrea e Patrícia foram e trouxe um monte de novidades, ou seja, o PARQUE DE DIVERSÕES pra mim. 😀

Segue os 3 produtos que eu testei.

COLGATE 360 DEEP CLEAN

Colgate 360 Deep Clean

Colgate 360 Deep Clean

Essa escova sem dúvida é MARÍSSIMA!
Suas cerdas são super macias e se dividem em:
Pontas limpadoras e cerdas polidoras que dão melhor acesso as areas posteriores. (meus 3º molares agradecem)
Cerdas cônicas, flexíveis e delicadas com a gengiva. Que é o TCHAN da escova na minha opinião. Eu tinha um problema sério com escovas que machucavam minha gengiva e essa é tão macia, tão meiga, que eu me apaixonei. LOL
Tinham apenas 2 na Clínica, eu peguei uma e o paciente a outra. Tô tentando achar pelas drogarias da vida, mas tá difícil, quem souber onde tá vendendo, me comunique.  
Obrigada Colgate. 😀

ORAL B PRO-SAÚDE

Creme Dental - Orak B Pro Saúde
Creme Dental – Oral B Pro Saúde

Meu irmão por esses dias, estava me enchendo a mente, querendo saber de um creme dental que fizesse o: “maior efeito possível”.
Bom, eu não conhecia nenhum creme dental que deixasse o hálito fresco e delicinha (sem a ajuda do enxaguante) por um tempo. (Até pq temos que escovar nossos lindos dentes sempre após as refeições e pra quem tá de dieta, ficar mto tempo sem comer causa mau hálito tb.) Dei à ele o nome do creme dental que eu uso, mas no mesmo dia me apareceu essa maravilha da Oral B!
Aldrea me deu uma amostra só para experimentar e na boa, não acreditei naquilo. Tipo, uma sensação maravilhosa de limpeza TOTAL, hálito fresquinho e nem senti falta do enxaguante pós escovação!  Sem exagero mesmo.
Também andei procurando por aí e não encontrei. Por ser lançamento, deve demorar um pouquinho para ganhar as pratileiras das Drogarias.

Seus benefícios:
“A Oral-B esteve trabalhando junto com dentistas para criar a Oral-B Pro-Saúde, o único creme dental com o sistema POLYFLUORITE que protege todas essas áreas que os dentistas mais examinam:”
• Placas
• Tártaro
• Cáries
• Gengivite
• Sensibilidade
• Branqueamento
• Mau hálito

AROMATIZANTE SANIFILL

AromatizanteQue bala Halls que nada! Isso é coisa do passado.
Com esse 
Aromatizante da Sanifill  você pode esquecer dessas coisinhas na balada, hahahahahaha.
Sério agora, esse amiguinho é bastante útil em todos os momentos. Por ser portátil (cabe em qlq micro bolsa ou bolso) pode levá-lo em todos os lugares. 
Deixa o hálito bastante freeeeeesh e quebra maior galho na correria do dia-a-dia.
Também não o encontrei nas minhas buscas, mas pelo o  que eu vi na Clínica, é bem complicado encontrar mesmo. (Lá tinha uns 6 e todos sumiram de um dia para o outro.) 😮
* Não sei pq cargas d’água essa imagem saiu diferente das outras. *

Por enquanto é só!
Lembrando que eu não estou ganhando NADA com isso.
Ah! Todas as imagens foram retiradas dos sites e estão devidamente linkadas. Para maiores informações é só visitar os sites.

Beijos 

Anúncios

3 Respostas

  1. Bebs do céu! Vi o link no seu sub e vim comentar. Nossa! Vou adquirir essa escova já! Estou sentindo uma falta danada de uma escova que dê conta de limpar bem os molares, e a minha gengiva vive machucada quando tento compensar colocando mais força na escovação AHAUHUA
    E já que vim por aqui, o que foi aquela apuração hoje? Já xinguei até a próxima geração aqui! Carnaval comprado pela Globo para o Salgueiro, beijos AHAUHUAHAU

  2. clap clap clap!

    irei comprar a escovinha \o/

  3. Olá, o creme dental Oral-B já está chegando às prateleiras. Já tem na Drogaria SP e na Droga Raia.
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: