Ueeepa!

Não, não estou com encosto do papaidegêmeos Ricky Martin, me deu vontade de dizer isso depois que vi agora na novela das 20hquecomeça21h uma vídeo chamada de Xuliana Paes para Marcio Gracinha. Ui! Moderno, não? 😉

Engraçado como é a vida…
AMO blogs, quando estou em casa sem ter o  que fazer, fico sassaricando pela net em busca de blogs úteis e acabo largando o meu de lado.
Hoje, durante minha busca conheci um blog muito útil: Garotas Estúpidas
É o tipo de blog, como disse Tatiana, muito mulherzinha. Tem dicas de look, make up, fofocas e essas coisas que nós ‘mulherzinhas‘ gostamos.
Já está na minha barra de Favoritos ali em cima. 😀

Vamos aos fato:

Essa semana não diferente das demais.
Trabalhei feito louca de segunda à sexta, tendo um espacinho na terça-feira pela manhã, para fazer meu sonhado exame de sangue. Ecat! u.u
Por falar em TERÇA-FEIRA, aconteceu um FATO que eu preferia esquecer, maaaaas não dá!
Uma Dentista (que o nome não vem ao caso), fez um show com a Juju!!!!!
Como assim Bial? Fazer um show com a Juju na minha frente?
Não! Fazer um show com a Juju na minha frente a ainda por cima fazer a Juju chorar? NÃÃÃÃÃÃÃO!
Pisa em mim, mas não pisa nas pessoas que eu zelo. 
Tudo bem que eu tive vontade de voar nela, tirar os cabelos fio por fio, mas minha educação não permite. Fiz o estilo educadeeeenha, comprei a briga da Juju, mesmo ela não pedindo e levantei a bandeira na Clínica:

Fulana de tal está com falta de um bom (vocês sabem o que!)

Quinta teve ensaio da Beijoca com direito a Joãozinho 30, Alcione (hein?), Neguinho dando um show 1 hora sem parar, uns políticos amigos de tchitchio e Suamy dando um show e colocando a culpa na caipirinha (arrasa mona que você potchê).

Sabe quando você se programa TODA pra sair cedo do trabalho e dá tudo errado? Foi o que aconteceu na SEXTA!!!
Como Soledad Kenga Pistoleira estava passeando por aqui, e enchendo o saco de Fabeo em sua residência, combinamos de nos encontrar e papear um pouco.
Aff. Demorei tanto, mas tanto pra chegar lá, que pensei até que eles tinham ido embora e me deixado lá, lol.
Que nada, eles são lindos e me amam demás. (L)

Depois de voltas e andanças pelo shopping, decidimos ir ao Outback. Engraçado, pq quando a pessoa Fabeo, me vem na cabeça, me lembra logo Fridays, mas como estamos em épocas de vacas anoréxicas, nem rolou.
Não vou comentar uns fatos pq foi terminantemente proibido, mas o Oi? Tudo bom?  do ser que estava pensando ser o Kian não pode ficar de fora.
E claro, minha linda observação na pulseira do garçom.
‘Hey you! Cuidado comigo. Sou os olhos que tudo enxerga.’ 😉
Depois de fotos e fatos, viemos embora.
Foi tudo muito bom, obrigadíssima.
PS: Quero meu Botafogo Praia Shopping!

E today, não fui trabalhar, pq simplesmente meu olho direito amanheceu completamente fechado. O bichinho não queria abrir por nada: DESESPERO!
Ao longo do dia ele foi perdendo a timidez e voltando ao normal, buuuut, irei ao oftalmo pra ver como anda a saúde desses dois.

Parabéns para quem leu o post até o final. 😀
Agora vou fazer um especial sobre a Escova Marroquina, que eu fiz na quarta-feira.

Besos

3 Respostas

  1. hahahahaha adorou o meu mulherzinha =D

  2. “mas o Oi? Tudo bom? do ser que estava pensando ser o Kian não pode ficar de fora.”

    Gente, passado até agora com a audácia daquele encosto! Eu tirando fotos do koala LINDO e ele veio todo se querendo. Só Deus!

    Tudo muito bom lá… canudos quase voaram, mas o chá e o brownie estavam divinos. Breve, B-52 no Shopping Escada. Até porque… já tenho data pra ir embora.

    Beijos

  3. Que abusada você!
    Tb adorei a saida e adorei te conhecer (COF!). Preciso voltar ao Outback com tempo ($) o suficiente pra experimentar tudo e para fofocarmos um pouco mais (embora eu só ouço e não falo).

    Kisses

    PS.: Ngm mandou falar mal do meu olho. Sou vingativa! (6)

Deixe um comentário